Sugestões para jantes e Pneus! - Já decidi

Re: Sugestões para jantes e Pneus!

King disse:
Acredita que eu tenho muito amor a estes pneus. É raro ouvilos chiar e arranques à bruta nem pensar. E msm assim eles já estão nas lonas. Eu disse 10 mil mas queria dizer 6 mil. Mas quanto à segurança não tenho nada a dizer. Tambem ouvi dizer que os Toyo proxes TR-1 são muito bons.

Não percebo como é que voces dão cabo dos pneus com tanta pressa... mas pronto....

Se é esse o problema então compra estes que não te arrependes...

Quando vendi o meu peugeot estes pneus ja tinham feito 50mil e ainda tinham piso para 10mil no minimo.

E até agarram muito bem.

img1567-o.jpg


BF Goodrich g-Force Profiler
 
Re: Sugestões para jantes e Pneus!

Ontem fui á Loja do cidadão das Laranjeiras ao balcão do IMTT passado meia hora à espera fui informado que só posso averbar a jante 18 na sede do IMTT no campo grande, 1 hora de trabalho perdido pa nada :evil:
 
Re: Sugestões para jantes e Pneus!

aqui no Porto na loja do cidadao aceitam alteraçao de jantes e cor, pelicula ja nao
 
Re: Sugestões para jantes e Pneus!

Para o experts :p Bridgestone Turanza 225/40 R18, preços para isso? Abraços
 
Re: Sugestões para jantes e Pneus!

orugas disse:
Não percebo como é que voces dão cabo dos pneus com tanta pressa... mas pronto....

Se é esse o problema então compra estes que não te arrependes...

Quando vendi o meu peugeot estes pneus ja tinham feito 50mil e ainda tinham piso para 10mil no minimo.

E até agarram muito bem.

img1567-o.jpg


BF Goodrich g-Force Profiler

esse pneu???

eu vou te mostrar como tao os k tenho no carro de serviço...

sao exactamente iguais...

com 40mil---»piso todo f#d!d# :evil: :evil:

para alem de a aderencia ser zero!!!
 
Re: Sugestões para jantes e Pneus!

Guardiao disse:
esse pneu???

eu vou te mostrar como tao os k tenho no carro de serviço...

sao exactamente iguais...

com 40mil---»piso todo f#d!d# :evil: :evil:

para alem de a aderencia ser zero!!!

:eek: :roll: estranho... eu adorei o pneu... e olha que passei dos Bridgestone Potenza S02 PolePosition para estes e não achei que ficasse a perder.... e com 50 mil eu ainda pensava k os pneus davam para mais 10mil na boa... entretando vendo o carro, as jantes e os pneus...
 
Re: Sugestões para jantes e Pneus!

Eu quando vos ouço dizer que um pneu JÁ está com o piso lixado aos 40 mil.. Quem me dera dizer isso dos meus!! Mas os meus já estão todos lixados com 7000 MIL!! :( :( E eu que gosto tanto daquele perfil da goodyear e pena a duração deles.
 
Back
Top