[sugestoes] COR para pintar uma carrinha B6

Branco, vidros película preta com jantes a condizer, ópticas escuras.
Preto com jantes pretas com aba larga em alumínio polido ou aquelas muito fechadas que aparecem no A8.
 
branco é cor da moda..

há 10 anos atrás, carros brancos eram base, os mais baratos..
agora saí mais caro um carro branco do que uma outra cor metalizada..

entre branco e o "nimbus" nem sei como há duvida, entre ter algo pessoal e diferente e de ter "mais um" :p


já agora, pinta de branco e mete o tecto preto :p :p :p
:D
 
..... hmmmm la isso e verdade eu sei que o branco e espetaculo... mas ha dois brancos que branco normal e o branco perola... que o Mercedes trazem....

o problema e as jantes... eu sei que 19 fica estacular... o medo e o consumo
 
então mas o que é que as jantes têm a ver com a cor?


pah, avança para a pintura em Nimbus, certamente que não te arrependerás...
se queres outra cor impec (para mim) o Volcano Black dos 8P, ou o Achat Gray dos B5 (como o meu :D )


se queres algo vistoso, tens sempre o Nogaro Blue ou o Imola Yellow..


e se souberes os códigos de cor (como te estou a dar os nomes) basta googlares com "Audi paint code #######" ;)
 
Eu sou um bocado suspeito mais acho que numa imensidão de veiculos brancos,pretos e cinzas que por aí andam um LZ5M nogaro blau-perleffekt não ficava nada mal:D:D
 
Oi sem duvida deverias ir para o branco , eu pintei a minha de branco ibis da audi e ficou fora de serie.....8)
 
Boas,
eu vou dar uma renovação á minha tambem.
estou á espera depois tambem posto
Abraço
PASV
 
Cinza escuro.. Aquele cinza dos F1 da Mclaren Mercedes dos anos 90, inicios de 2000.
Depois por dentro, estofava a pele com costuras vermelhas..
Jante BBS LM 18 Cinza normal.Ou gun metal.

- - - - - - - - - -

Cinza escuro.. Aquele cinza dos F1 da Mclaren Mercedes dos anos 90, inicios de 2000.
Depois por dentro, estofava a pele com costuras vermelhas..
Jante BBS LM 18 Cinza normal.Ou gun metal.
 
Back
Top