[sugestao] Fazer um churrasco

Boas pessoal seria porreiro arranjar um sitio com rio para a gente fazer um churrasco a valer.... pessoal leva um pouco de tudo.... e depois misturamos todo toca assar na brasa..... e meter no pao..... beber.. a sim e fotos... eu gostava saber um sitio porreiro
 
Pos teus lados tens ali a margem do rio de abragao ao pé dum bar qqer que é oo copacabana ou la o que é aquilo. já la fui e é bem agradavel.
 
sim eu sei mas podia ser aqui no norte nao quer dizer que nao possa vir pessoal do sul ou do centro todo pessoal e bem vindo... so que queria era arranjar um sitio porreiro para a gente comer e beber e fotos essas coisas
 
Tens sempre o rio Tâmega em amarante, já não vou lá há anos, mas acho que tem bons espaços para esse tipo de actividades :)
 
Não tenho tido muito tempo para vir cá o que me deixa :( para não falar dos encontros em GRANDE que já se realizaram e perdidos de minha parte :evil:
Agora como meu tempo ficou mais calmo obviamente vim cá e vejo este dialogo para uma churrascada e vejo a penha como opção até me agrada mas não será possível fazer na PENHA pois não tem rio lá...
 
um sitio porreiro para um bom churrasco e com umas vistas fantásticas e o São Bento em Vizela!
Deixo mais 4 sugestões. o parque de lazer de casais (lousada), o parque de Lordelo(paredes) e o parque do rio ferreira em Rebordosa (Paredes). e o parque de lazer de Capela (penafiel).
 
Back
Top