Sugestão amortecedores/suspensões

Boas,

Um Bom Ano a Todos e muitos kms de prazer!

Preciso de umas sugestões. Tenho uma A6 Avant 19.tdi, com 185000km´s e acho que está na altura de trocar as suspensões. Basicamente procuro por umas suspensões que substituam os de origem. A carrinha não apresenta sintomas de bailarina em curva, mas sinto é que nas lombas e buracos (passando devagar é claro!) a carrinha recente muito e como já tem 185000km´s. Quero umas suspensões para um carro de família :oops: :D nada de muito racing ou topo de gama, apenas algo bom mas para um carro que serve para viajar e dia-a-dia.

Outra questão é a seguinte, devo aproveitar e substituir também as molas ou amortecedores :| :S? Tenho andado aqui pelos tópicos e alguns tipos substituem tudo aproveitando os kits de alguma marca.

Por favor digam-me também preços.

1Abraço,
Rvj
 
Boas...pois como diz o b3rth3l0t os sinoblocos,esses triangulos de suspensão,ja estao nas lonas...
...em relação a suspensões,existe ai uns kits mola+amortecedor,razoaveis,e para esse carrito,na minha prespectiva vale bema pena...apesar de ser carro para familia....
 
Se queres uma coisa suave bilstein B4 sao identicos aos OEM mas sao sempre bilstein.

as molas se nao pretendes rebaixar o carro e a nao ser que as tuas estejam em muito mau estado acho que nao se justifica a troca
 
Back
Top