[sugestao] ACAMPAR NAS BERLENGAS

Boas amigos.... estive a ver aqui na net a ilha das berlengas e gostei bastante acho que aqui ninguem fez assim um encontro nas berlengas e acampar la... na altura do verao... o que acham amigos.... acho uma ideia muito boa. a gente fica la um fim de semana....
 
eu digo uma coisa..... GRANDE IDEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ja ta passei um dia la e é altamente muito bonito mas para isso tns de reservar com muito antecedência pois quando fui ta completo...e muito bonito!!!! parece quase uma "praia paradisíaca "
 
Eu já passei uma noite, e digovos que e altamente, na Altura que lá fui tava a aprender a fazer mergulho, e juntei o util ao agradável, e quando tiver outra oportunidade irei aproveitar novamente
 
tem umas casinhas ou o que é nao me pareceu la muito confortavel mas pronto.. vou ver se encontro as fotos para tu veres.
 
Há lá algum hotel, com caminha de colchão de molas ? :D

Pratinhol, não te preocupes... dormes na areia da praia que é bem fofa :D:D:D:D:D

Leva é chapeu porque as gaivotas de lá acho que tem um síndroma qualquer, que curtem bue fazer pontaria á cabeça dum gajo:p:p:p:p:p

eu digo uma coisa..... GRANDE IDEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ja ta passei um dia la e é altamente muito bonito mas para isso tns de reservar com muito antecedência pois quando fui ta completo...e muito bonito!!!! parece quase uma "praia paradisíaca "

Bota quase nisso!!!!!! Há quanto não vais lá???
 
Pratinhol, não te preocupes... dormes na areia da praia que é bem fofa :D:D:D:D:D

Leva é chapeu porque as gaivotas de lá acho que tem um síndroma qualquer, que curtem bue fazer pontaria á cabeça dum gajo:p:p:p:p:p



Bota quase nisso!!!!!! Há quanto não vais lá???

2anos... para ai.... ta fixe quando fui.... agr nao sei....
 
Passei lá um dia no passado mês de Agosto e posso-vos dizer em 2 palavaras IMPECAVEL :D

Ps: Cuidado com as gaivotas elas são muitas, mas mesmo muitas e elas não poupam. :D
 
ora bem pode ser gelada a agua mas gente depois estar la dentro nao quer outra coisa.... agora valia apena ir.... encher aquele barco que vai la a ilha.... por um autocolante AUDIPT exclusivo..... :p

people nao se esqueçam do meu encontro que estou organizar conto com voçes
 
Back
Top