Sugestão a todos os foristas

Desculpem este post, mas tinha de o fazer...
Tou farto de que me vão ao bolso e tenho uma filha para criar e cada vez menos o mínimo de segurança ou estabilidade...
Isto claro a quem tiver essa predesposição, nada é obrigatório...

Isto foi uma ideia que me passou pela cabeça e procurei como fazer e já enviei a minha questão/indignação, só espero obter resposta...

Se todos os fizermos penso que o PR se veja obrigado a tocar no assunto, pois o problema do nosso povo é ouvir ver e calar... Não se trata de incitação a guerras ou coisas do género, simplesmente chamar à atenção para os problemas que passamos, uns mais que outros, mas é comum a todos.

Vamos todos escrever ao PR, para ver se ele serve para alguma coisa....

http://www.presidencia.pt/?action=3

Força pessoal, não tenham receio, escrevam é sempre que gostavam que o Sr PR lê-se pessoalmente a vossa questão/indignação, caso contrário recebem uma resposta chapa 5 de um dos acessores do Homem...
 
Será que ninguém é capaz de escrever ao Sr Presidente?!

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Eu estou à espera da resposta que até agora nada e já foi na semana passada...
 
r2ms disse:
Será que ninguém é capaz de escrever ao Sr Presidente?!

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Eu estou à espera da resposta que até agora nada e já foi na semana passada...

pode ser impressão minha ..mas pega numa cadeira para esperar então lol
 
Vamos ver...

Depois eu digo qq coisa...

Mas se o pessoal fizer chegar muita informação eles têm pelo menos de fazer alguma coisa...

Falta é coragem das pessoas para o fazerem... Isso talvez...

Mas por enquanto ainda estamos em democracia como tal... devemos expressar as nossas opiniões e se for pró PR melhor ainda...
 
r2ms disse:
Será que ninguém é capaz de escrever ao Sr Presidente?!

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Eu estou à espera da resposta que até agora nada e já foi na semana passada...

Isso pra eles é mesmo pra tarem entretidos a ler emails e a rir....mas nao custa tentar
 
Oh pah... vou mas é gastar o tempo que ia perder a escrever um mail pro "lixo electronico" destes gajos a trabalahr..k é a unica coisa k temos direito a fazer neste pais sem pagar...pelo menos por enquanto...

Se me convidasses para ir la matar essa cambada toda, eu era o primeiro... agora assim... nao tenho tempo pra isso...

Tu les as ublicidades k aparecem no hotmail?!?!Pois...eles tb não vao ler os mails...
 
Claro....

Ao Pc_WinBoard e a todos os foristas e audistas e cidadãos deste país que é tão lindo...

Mas se muita coias aparecer alguma coisa hão-de ler...

E se nos continuarmos a calar vamos ser cada vez mais usados e sujeitos simplesmente às vontades dos senhores e trabalhar sem dúvida, quando estamos a trabalhar devemos fazê-lo com consciência que demos o nosso melhor, mas depois saber que somos roubados à força toda e não nos indignamos ou mostramos a nossa indignação isso não pode nem deve ser feito...

Ainda agora o meu afilhado adoeceu teve de ir de urgência para o hospital e o mais perto aberto fica a 50 km e é o Pediátrico de Coimbra, só para te dar um pequeno exemplo do que fazem connosco, por acaso os pais têm um carro emprestado e poderam ir e se não tivessem carro???

Pois é muito bonito só ver as coisas pelo lado que nos fica bem e nos calha melhor, mas devemos alhar para um meio termo e esse meio termo é uma população inteira de uma nação onde a maioria vive com rendimentos muito abaixo daqueles que são apregoados à força toda pelos governos pois só os ordenados deles influênciam em grande essas médias que eles apresentam...

E vens dizer que não perdes tempo com isso....

Desculpem, mas acho que vale a pena pensar nisto meus amigos pois muitos temos filhos e que futuro lhes vamos deixar, o da incerteza de tudo, o da pobreza!!! O da falta de trabalho pois vem tudo lá de fora logo não é necessário produzir em Portugal Logo não se criam empregos logo não há dinheiro, sem dinheiro a economia não pode marchar e se não marchar mesmo quem tem dinheiro como perde os investimentos mais tarde ou mais cedo vai ver-se num buraco sem fundo pois nunca soube fazer mais nada se nõ viver das mordomias...

Não me levem a mal mas eu vivo este país muito a sério, ainda esta tarde fui mostrar a minha região a uma amiga da familia que adorou os locais onde foi e como conversávamos na viagem, como é possível um país tão bonito ser governado por pessoas que nem sequer sabem o que custa ou custou uma bandeira ou que simplesmente a destroem com SHOW OFF só a mostrar o que é bonito e as pessoas como tu vêm é bonito gostam e calam e esquecem que existe muito mais além disso...

Se acham que é conversa fiada comecem a estar atentos e não vejam só os maquinões que por aí andam, mas vejam que a maioria dos carros têm mais de 10 ou 15 anos e essas pessoas não conseguem numa vid inteira dinheiro para comprar um carro novo pois ou isso ou alimentam a familia...

Desculpem mais uma vez todo este meu discurso, mas eu não posso ver só o lado SHOW OFF, tenho de ver todo um conjunto que numa maioria vive cada vez mais na pobreza e essa é esquecida por quem está bem ou pelos consecutivos governos ou desgovernos que temos tido... Nisto sou cada vez mais imparcial pois são todos farinha do mesmo saco...

Boa Noite
R2MS
 
Back
Top