Sucatas ;D

Boas pessoal, gostaria de saber alguem que conheca sucatas na zona de caldas da rainha, leiria, coimbra, é que gostaria de ir dar uma espreitadela ver se encontrava la uma s4 B5 batida ahah sei que é tarefa dificil mas nao custa tentar não é =D e se poder explicar me como funciona mesmo uma sucata, se é chegar la entrar desmontar pagar e levar =D

Obrigado desde ja
 
em relaçao a esses sitios nao conheço....mas normalmente as sucatas ja tem tudo desmontado, a nao ser que sejam carros que tenham entrado á pouco tempo e eles nao tenham ainda mexido neles...ai penso que eles tem que desmontar...ou entao desmontar tu como ja me aconteceu a mim...
 
na estrada nacional que vai para a batalha tens várias, depois tens no cercal, na Ota também tens uma, é á escolha xD
 
Os batistas ficam junto ao carregado(casal pinheiro), mas nao me parece que tenham material audi, e os Bentos ficam no porto alto e talvez tenham alguma coisa.... :)

Tenho corrido esses 2 em busca do motor do mija e os que lá tão só falta tirar o chassi
 
Ya no cercal conheco =D queria ir la eheh mas nao encontro os horarios daquilo =D procuro no google mas nao encontro nada sobre aquilo, se calhar é ilegal ahah ou entao podes me ajudar? =D
 
Na Ota estas a falar de Ota ao pé de Alenquer?

O auto-piscas? Também conhecido por Ota-Auto

Cumps
 
Back
Top