Subwoofer pifou

Boas,
O subwoofer do meu carro avariou, é o subwoofer de origem do A3 non bose (blaupunkt), já testei noutro carro e tambem não dá, inclusivamente a coluna de graves tambem queimou.
Alguem sabe indicar-me onde posso mandar reparar o amplificador e a coluna na zona de Lisboa?

Obrigado
 
Nao sei se lojas de eletronica reparam isso... podias tentar por ai... de resto desconheco onde te possas safar :(
 
Ó @ires, tu que percebes destas coises de eletrónica,
diz aí uma casa boa (confiança) em Lisboa para este tipo de reparações audio?
;)
 
Não há ninguem que me possa indicar uma casa na zona de Lisboa que faça este tipo de reparações?? please!
 
Não há ninguem que me possa indicar uma casa na zona de Lisboa que faça este tipo de reparações?? please!

Amigo infelizmente nao te consigo ajudar... o que me vem assim á cabeça é tentares pelas paginas amarelas ou algo assim... de resto como solucao so estou a ver comprares o material usado...
 
Experimenta ligar pra este meu amigo que é eletricista auto, e pode ser que ele te possa ajudar:
Fala com Bruno Lopes (Tex), e diz que vens da minha parte: 964 274 708

Ele é que, para além de montar o som no meu carro, conseguiu resolver o problema que tinha no alarme que já trazia, e que ninguém me sabia dizer o que era, só querendo desmontá-lo pra enviar ao fabricante, e montar outro, caso ou não tivesse arranjo, ou a reparação fosse de valor superior a um novo!

Cumps,
 
Experimenta ligar pra este meu amigo que é eletricista auto, e pode ser que ele te possa ajudar:
Fala com Bruno Lopes (Tex), e diz que vens da minha parte: 964 274 708

Ele é que, para além de montar o som no meu carro, conseguiu resolver o problema que tinha no alarme que já trazia, e que ninguém me sabia dizer o que era, só querendo desmontá-lo pra enviar ao fabricante, e montar outro, caso ou não tivesse arranjo, ou a reparação fosse de valor superior a um novo!

Cumps,

Obrigado, vou tentar falar com ele para ver o que ele diz.
 
Back
Top