Subwoofer no A5

Bem, procurei mas ainda não consegui encontrar algo que vá realmente de encontro ao que procuro.

Tenho um A5 sportback, sem o sistema de som B&O. Essencialmente porque li em vários locais que a diferença para o sistema OEM da Audi é quase imperceptível.

Até aqui tudo bem. A situação é que tenho andado a estudar a possibilidade de instalar um subwoofer neste carro. Sinto a falta de algum corpo/envolvência.

Existe forma de aplicar um sub e/ou até um amplificador que fica no local que supostamente ficaria o da B&O por forma a manter a aparência original? Não me atrai os caixotes que ficam a "roubar" espaço na mala nem preciso de potência para andar a dar música para os outros (não querendo faltar ao respeito a ninguém).

Como disse acima, procuro essencialmente algum corpo mantendo a estética original.

Já agora, o meu rádio é o MMI 3G Basic (sem hdd). Não sei se isto poderá ou não ser relevante.
 
Quem te disse que a diferença é imperceptivel enganou te.

Quanto ao subwoofer procura um instalador na tua zona para fazer a caixa no local original.
 
Não estou a conseguir encontrar, mas tinha também lido por aqui que alguém tinha trocado o sistema OEM pelo da B&O e tinha ficado desiludido com o investimento.

Acho que mesmo sendo um A5, os sistemas variam dentro dos modelos sportback/sport/cabrio.

@madlima29 não no meu.

Entretanto já vi que a JLAudio tem uns kits interessantes para este modelo. Vou procurar um instalador para ver se fazem essa modificação.
Alguém recomenda uma casa de confiança pelo distrito do Porto?

Já agora, a Audi bem que podia colocar de origem B&W como a volvo...:oops:
1460141105843
 
No máximo devem ter trocado os altifalantes de origem pelos B&W, que são praticamente a mesma coisa, é normal que não tenha notado nada de mais.
Instaladores, tens em Gaia a Autosomelarmes que estão fartos de fazer esse tipo de alterações.
 
Back
Top