Subwoofer JBL - Vale a pena?

Boas, querem vender-me um subwoofer usado em bom estado JBL cilindrico de 500w..

A marca parece-me boa, devo comprar? Oferecem-me por 30€!!!

Penso que seja igual a este.. :
21397313_2.jpg



Cumps
 
paulojorgevl disse:
se for igual a esse
esquece pois isso nem dado.

só acupa espaço e nao da para os gastos.


"Não dá para os gastos" .. como assim?
Nem é melhor que aqueles da norauto a 40/50 euros?
 
DEK7 disse:
Oferecem-me por 30€!!!
O que eu me ri com esta frase :D só faltava dizer grátis por xx€ :p

DEKZ realmente acho que vais gastar 30€ a pensar que vais ficar satisfeito e depois quando fores a por qualquer coisa na mala para uma viagem... puff...
n cabe lá nada

se fosse numa carrinha onde esse cilindro pouca diferença fazia tudo bem....

e 500w num sub realmente hoje em dia nao é nada....
isso deve fazer prai 100w RMS ( que acho que é o mais importante )

50€ custa um sub ( sem ter caixa claro ) de 1000w para cima ( 300 RMS )
 
rjbonifacio disse:
o gajo esta a vender porque :?: :roll:

Não, não é por ter espaço na mala, mas porque comprou um MAIOR 8) 900W com caixa penso eu, "INNOVATE"

Mas eu não quero saber do espaço pessoal, quase nunca carrego nada de maiores dimensões na mala, queria mesmo era saber a qualidade de som! Não quero nada que se "sinta/ouça" a kilometros, apenas algo assim 10x melhor que o meu de origem que se c@ga todo :twisted: :twisted:
 
se queres ouvir musica e sentir os graves investe um pouco mais e compra algo de jeito.

isso apenas serve para fazer de pé para uma mesa num encontro da audipt. :)

compra um sub de 25 cm com uns 250 w rms com um amplificador a maneira de 2 canais e vais ver o que é graves,

nao ligues a potencia em w pois isso cada um mete o que quer e nem sempre é a real.
o que conta é os RMS.

para te explicar o porque de esse sub nao prestar teria que te explicar o porque das caixas terem que ser na maioria quadradas e nao redondas.
 
paulojorgevl disse:
se queres ouvir musica e sentir os graves investe um pouco mais e compra algo de jeito.

isso apenas serve para fazer de pé para uma mesa num encontro da audipt. :)

compra um sub de 25 cm com uns 250 w rms com um amplificador a maneira de 2 canais e vais ver o que é graves,

nao ligues a potencia em w pois isso cada um mete o que quer e nem sempre é a real.
o que conta é os RMS.

para te explicar o porque de esse sub nao prestar teria que te explicar o porque das caixas terem que ser na maioria quadradas e nao redondas.


Mas para investir é preciso tê-lo! E o natal complica tudo :evil:
Para já esse serviria-me bem, mas obviamente que mais tarde compraria "algo de jeito" :twisted:
Até porque obviamente, não tenho precisado do espaço todo da mala, mas quem sabe um dia venha a precisar?

Já agora, o que vou precisar para substituir o sub de origem por este? Alguns adaptadores especificos.. e até mesmo um amplificador certo? (Penso que por causa das colunas traseiras que devem estar ligadas ao sub..)


Cumps e obrigado por estarem a ajudar :D
 
DEK7 disse:
Mas para investir é preciso tê-lo! E o natal complica tudo :evil:
Para já esse serviria-me bem, mas obviamente que mais tarde compraria "algo de jeito" :twisted:
Até porque obviamente, não tenho precisado do espaço todo da mala, mas quem sabe um dia venha a precisar?

Já agora, o que vou precisar para substituir o sub de origem por este? Alguns adaptadores especificos.. e até mesmo um amplificador certo? (Penso que por causa das colunas traseiras que devem estar ligadas ao sub..)


Cumps e obrigado por estarem a ajudar :D

Precisas de um amplificador a parte
no woofer original desactivas o cone original e vais ligar essas saidas ao woofer atraves de hi-low input ou atraves de um conversor...
assim as colunas traseiras continuam a funcionar
ja ha um topico do neljoe com isso...
 
orugas disse:
Precisas de um amplificador a parte
no woofer original desactivas o cone original e vais ligar essas saidas ao woofer atraves de hi-low input ou atraves de um conversor...
assim as colunas traseiras continuam a funcionar
ja ha um topico do neljoe com isso...


ok, vou cuscar o tópico dele então, obrigado ;)
 
Nem dado mesmo amigo ..

O pah eu tenho um Jbl 1100 watts .. Mas tive que ter um amplificador a ajudar Jbl também . Mas esse aí é muito grande e nao vale nada . :X
 
Back
Top