Subwoofer C/Amplificador

G

Gabriel FR

Guest
Viva.
Estou a pensar em meter um bocado de qualidade no som da minha carrinha, mas não quero nada de exageros, apenas quero um som com um pouco melhor de qualidade. Não quero um som que tenha muito ruído e muito bass. O que me interessa é qualidade e claro barato, não quero gastar muitos €€€ssss ;)

Falaram-me de uns subs que já têm amplificador integrado e a ideia agradou-me. Andei a pesquisar e encontrei isto. Plural - Lojas - Subwoofer + Amplificador 10
O meu rádio é um rns-mfd1.
Qual a vossa opinião?

Obrigado e cumprimentos.
 
Muito facil: Já olhaste bem para esse artigo?

Xlopd ????? Hahahahahahahahaha imitação do Xplod da sony!
Não te deixes enganar, lolololol
 
A tua carrinha já deve possuir um sub de origem na mala numa das laterais (escondido)
Na minha opinião, ou nao mexes, ou aplicas colunas de vias separadas mais potentes atras
e ligas as mesmas a um bom amp (apenas as colunas) e deixas o sub de origem.
Isto se não quiseres muito bass. Mais qualidade de som (barato) do que aquilo que tens não há.
Agora se queres mais alguma potencia, isso já é outra conversa.
Se for o caso de mais potencia, dessligas o amp OEM e aplicas colunas mais fortes atras e um sub
ligado a um amp de 4 saidas, duas delas em bridge para o sub. Basta um amp com 50x4 rms.
Já que não queres gastar muito, sujiro que compres um sub e amp no olx ou semelhante.
Tens bastante oferta no mercado online de usados.
 
XLOPD?? os chineses todos juntos a tirados ao mar e mesmo assim nao chegava....

se queres um som porreiro podes fazer o seguinte compras um amplificador de 4 canais.... e um sub de 10"(25cm de diametro) ocupa pouco e tens sempre algum grave... e metes um kit de colunas separadas.... a frente... e ligas as de tras ao radio... mas puxa mais o som para as colunas da frente do que as tras....

SUB - Comprar Alpine SWS-1043D en Type-Rsound.com

AMP-http://www.type-rsound.com/pm/1705/rainbow-ipaul-4300

Colunas - Comprar Hertz ESK165 en Type-Rsound.com
Comprar Alpine SPR-13S en Type-Rsound.com
Comprar Rainbow SLC265 NG en Type-Rsound.com


ja ficas com uma coisa engraçada.... melhor do que original...
 
Last edited:
XLOPD?? os chineses todos juntos a tirados ao mar e mesmo assim nao chegava....

se queres um som porreiro podes fazer o seguinte compras um amplificador de 4 canais.... e um sub de 10"(25cm de diametro) ocupa pouco e tens sempre algum grave... e metes um kit de colunas separadas.... a frente... e ligas as de tras ao radio... mas puxa mais o som para as colunas da frente do que as tras....

SUB - Comprar Alpine SWS-1043D en Type-Rsound.com

AMP-http://www.type-rsound.com/pm/1705/rainbow-ipaul-4300

Colunas - Comprar Hertz ESK165 en Type-Rsound.com
Comprar Alpine SPR-13S en Type-Rsound.com
Comprar Rainbow SLC265 NG en Type-Rsound.com


ja ficas com uma coisa engraçada.... melhor do que original...
Viva!
Não queria gastar tanto, mas obrigado pela dica. Grande abraço
 
pois amigo mas o som e mesmo assim... e uma coisa cara..... agora e assim se arranjares material segunda mao barato e bom,,
 
Back
Top