Subwoofer Audi A3 8L

Boas,

eu tenho um Audi A3 8L de 2001 e tenho sub original nao sei se é bose mas eu ontem decidi ir ao electricista meter a trabalhar o sub entao ele perguntou-me se era pre amplificado ou nao, e eu nao soube responder, será que alguem me sabe dizer que é pre amplificado ou nao para nao queimar o sub.
 
A partida e pre amplificado mas se puderes mete foto do subwoofer em questao para que se possa ver

é igual a este.

4038088803subwooferorig.jpg
 
Aproveitando o tópico... Quando o amplificador queima(deduzo eu porque deixou de funcionar o sub e as colunas traseiras) dá para reparar o mesmo?!
 
Aproveitando o tópico... Quando o amplificador queima(deduzo eu porque deixou de funcionar o sub e as colunas traseiras) dá para reparar o mesmo?!


Pois é possivel que esteja queimado visto deixar de dar ambas as coisas. mas faz o seguinte teste ve-se no amplificador tem algum fusivel. pode tar queimado....mas nao tenho a certeza se nesse modelo tras fusivel
 
na minha b6 o meu sub e as minhas colunas traseiras tambem nao davam..... tirei o amplificadore abrir... tinha uma "pista" solta... soldei ficou logo a bombar
 
Back
Top