Subwoffer deixo de funcionar! Ajuda!!

Boas, ontem reparei que o som do carro tinha ficado estranho e que não havia graves!!
Então fui verificar o sub e o mesmo não estava a funcionar!
Retirei a fixa e a unica coisa que aconteceu foi as colunas de som deixarem de funcionar tb, voltei a ligar e nada aconteceu, só voltou a funcionar as colunas de tras.
Já aconteceu a alguem isto?
Existe algum fusível que pssa ter queimado, ou foi mesmo a vida o meu sub?
Muito obrigado.
 
Deves ter a coluna do sub queimada, a nao ser que seja mau contacto na ligaçao da propria coluna.
Se as colunas de tras funcionam, o amplificador tambem funciona. Mas nada como verificar todos os sinais de saida do amp. Se ligares ao vag com, talvez apareça algum erro.
 
A ver vamos, eu acho que a coluna do sub foi-se pois ela já não tava grande coisa quando comprei o carro!! Isso tem concerto, ou tenho que comprar outro sub?
 
A ver vamos, eu acho que a coluna do sub foi-se pois ela já não tava grande coisa quando comprei o carro!! Isso tem concerto, ou tenho que comprar outro sub?
Podes mandar rebobinar a coluna ou comprar outra semelhante e com as mesmas caracteristicas.
Se o sub estiver roto ou rasgado, so novo. Mas ainda assim, verifica os sinais a ver como esta isso.
 
Back
Top