subwoffer - com fotos (pag.2)

boas pessoal.

keria colocar no carro um sub pequeno e k n ocupa-se o espaço da mala. pensei nos subs de origem k alguns carros ja vem equipados de serie...

O user ruizinhooo tem um para venda, mas a dúvida é se dá para o a4 b5... :?: :?:

Abraç
 
Re: subwoffer

Para pores um subwoofer desses, mete umas boas colunas a frente que faz te os mesmo graves :twisted:
 
Re: subwoffer

Sim, mas na falta de espaço, e pela opção que ele apresentou, é a melhor escolha quanto a mim ;)
 
Re: subwoffer

eu th na frente e na parte de traz umas alpine de 220w. não são foleiras, mas pensei k iriam dar mais graves..... :)
pensei então nos sub de origem para n ocupar o espaço da mala.
o radio k tenho é um JVC KD-AVX33.
 
Re: subwoffer

Quando comprei um sub de origem com a ideia de fazer o mesmo que tu disseram-me que tinha k he adaptar ..... "um filtro de graves".. :O Nao me lembro ja....LOOL mas sei k me disseram qq coisa... :p :p
 
Re: subwoffer

Ja tendo tu outro radio, não sei que adaptações terás que fazer para meteres o subwoofer a funcionar...
Eu continuo com a minha, outras colunas :D
 
Re: subwoffer

Nem por isso...
A caixa do sub traz acoplado um amplificador, que tem fichas especificas. Daí a minha duvida...
 
Re: subwoffer

toy77 disse:
Nem por isso...
A caixa do sub traz acoplado um amplificador, que tem fichas especificas. Daí a minha duvida...

Se é como no meu, os fios que saem do radio para as colunas de trás passam primeiro pelo woofer e só depois é que vao para as colunas...
 
Re: subwoffer

Eduardo disse:
mas eu n th o radio de origem...
será k dá na mesma???

hmm... isso ja n te sei dizer... no teu n da para usares o buraco da roda suplente? e meteres la um woofer?
 
Re: subwoffer

NightSp disse:
De certeza que o teu carro não traz subwofer??

o meu não trazia..

Trazia as colunas de origem, k por sinal estavm muito cansadas :D
Tinha sim era um pequeno amplificador ligado debaixo do volante em k estava ligado as 4 colunas......
Vinha equipado com um radio blakpunt (quando o comprei)...
 
Back
Top