Substituir Luz Presença

Depois de investigar um aviso no painel, encontrei uma lampada de presença de trás do meu A3-2000 (140 cv) fundida. Isto é assunto só para entendidos ou será que posso tentar substituir. Se for fácil, agradeço que me indiquem o que tenho de desmontar e como??? :shock:
 
isso não deve ser nada do outro mundo!!!
deves ter acesso por dentro do porta bagagens, tens de abrir o forro(deve ter por ai uma abertura propria), e ficas logo com acesso a parte interior do farol.
depois é facil
para melhor expicação, como ñ tenho um A3 manda umas fotos do porta bagagens, posso tar enganado e ñ ser assim.
 
no a3 8p tens de tirar o farol tdo, desde já aviso k tens de ter MUITO cuidado MM pra ñ partires o farol, isso é simples mas tenta ser o mais cauteloso possivel, pois ñ tens acesso pelo porta-bagagens, falo por experiencia propria.

um abraço
:lol: :lol:
 
Em qualquer carro penso que se tenha de tirar o farol traseiro e depois com jeitinho retirar a lampada fundida para colocar a nova e voltar a aplicar o farol..
nada de complicado e muito simples de se fazer...
claro com os seus certos jeitinhos como é obvio para nada ficar estragado...
 
nao é em qq carro que tens que tirar o farol ..deves dizer sim o contrario ..sao poucos em que tens que tirar o farol =) ... no meu a6 tenho acesso as lampadas pela mala..todos os carros que tenho dá acesso pela mala!
 
Para ir ao farol tens de ir a mala...loool
estou a falar nao de retirar o farol todo mas sim aquela parte do farol onde se encaixa as lampadas...
 
No TT tens que tirar o Farol, e só assim dá pois apesar de teres acesso pela mala o proprio farol tem 2 parafusos que unem o casquilho das lampadas ao farol externo ( no A3!!!! Je ne sais pas :D )
 
Fui à Norauto (Forum em Coimbra) para comprar a lampada e os tipos tambem fazem serviço de substituição. Paguei 4 euros (lâmpada e montagem). Obrigado pela ajuda.
 
Back
Top