Substituir filtro habitáculo no A3 8PA 1.9 TDi

Bom dia Caros Camaradas

Há dias comprei um filtro de habitáculo para substituir no meu A3 Sportback.
Ontem pensei em por mãos à obra, e, seguindo as dicas do pessoal aqui do fórum, procurei por uma tampa plástica debaixo do porta-luvas, que deveria dar acesso ao compartimento do filtro. Surpresa das surpresas, não dou com a dita tampa, e ainda comecei por desapertar uns parafusos, mas já estava quase a desmontar o porta-luvas todo, quando achei melhor desistir. A dita tampa não tem uns parafusos que desapertam fácilmente, até com uma moeda pequena!? É que não encontrei nada parecido...:wow::wow:

Obrigado!
 
Pelo que diz aqui é por tras do porta luvas

digitalizar0002qcp.jpg
 
Estas a ver mal a coisa. Está lá a tampa. Remove o porta luvas.
Vê onde passam os fios da luz do porta luvas e verás aí por baixo a tampa do lado esquerdo.
Está até bem disfarçada mas está lá. Usa uma boa gambiarra e ilumina bem a area para veres.
 
Last edited:
ja vi no meu a ser mudado é super facil, por baixo do porta-luvas, tem ums parafusos ou qq coisa do género, depois tens logo acesso À zona do filtro
 
Já estive a ver melhor com ajuda duma lanterna, e acho que está lá qualquer coisa...
Esta noite já vou tratar do assunto. Obrigado pelas dicas!

Abraço a todos!
 
Já estive a ver melhor com ajuda duma lanterna, e acho que está lá qualquer coisa...
Esta noite já vou tratar do assunto. Obrigado pelas dicas!

Abraço a todos!

No meu A3 tiraram o porta luvas foa para trabararem a vontade e nao riscar nada.. 15 minutos tirar e meter tudo como tava :')
 
Back
Top