Substituir concert 2 por Sony aftermarket- Ajudem me !!

Boas meus caros, sei que este e um assunto mais que batido, incluisve estive a pesquisar aqui mesmo no forum, mas nao encontrei por mim mesmo uma resposta concreta portanto aqui vai.
VIATURA:Audi a4 b6-03 (concert 2 com amplificador+ sub originais, não-bose).
Fui avisado que era necessario uma ficha iso para que as colunas trazeiras e amplificador e sub ficassem a trabalhar, e que com isto ia perder a informaçao no cb, mas isso não me importa.
A questao e que la então mandei vir a muldura pro radio e a dita ficha, e apos montagem (a qual foi preciso adicionar um fio para fazer alimentaçao) as colunas e os extras do radio nao ficaram a trabalhar, so tenho som a frente, e ao retirar a chave da igniçao o radio permanece ligado e nao apanha radio nenhuma.

Sera que a ficha nao e a indicada, ou estou perante um problema maior? Gostava de poder fazer upload aqui de umas fotos para ajudar, se me puderem ensinar agradecia.
 
Vou-te ser muito sincero .
Eu também quis mudar o meu radio , comprei um pionner todo xpto com microfone , bluetooth e vi-me lixado para o colocar , comprei tudo , moldura, adaptador para as colunas de trás, montei-o no sitio e nem um dia la andou, o radio vendi novamente e fiquei em casa com o resto dos fios.
A qualidade de som ficou mais fraca e a nível de estética, muito mais feio.

Mais te vale comprares um yatour e colocares, ficas com pen, cartões e aux, depois podes também comprar um modulo bluetooth e ficas com alta voz ;)
 
Vou-te ser muito sincero .
Eu também quis mudar o meu radio , comprei um pionner todo xpto com microfone , bluetooth e vi-me lixado para o colocar , comprei tudo , moldura, adaptador para as colunas de trás, montei-o no sitio e nem um dia la andou, o radio vendi novamente e fiquei em casa com o resto dos fios.
A qualidade de som ficou mais fraca e a nível de estética, muito mais feio.

Mais te vale comprares um yatour e colocares, ficas com pen, cartões e aux, depois podes também comprar um modulo bluetooth e ficas com alta voz ;)
Eu acredito, mas ja que tenho o material, gostava de pelo menos exprimentar, so preciso de saber afinal qual a ficha correta. Se o teu carro for b6 e tiver sub e amplificador, podes me dizer qual foi a que compras te atravez de link?
A que comprei e esta montada é esta Adaptador Active System Audi Seat Skoda VW
 
Essa ficha diz em baixo que não é para o teu carro.
Eu quando comprei a minha, comprei a um user do OLX que por acaso estava numa audi a4 B6.

Mesmo com esta ficha, vais ter que ir buscar comando de chave , ou seja , descobrir um fio que apenas tenha corrente quando a chave está ligada para o radio ligar e desligar quando rodas a chave .
Eu no meu quando o coloquei fiz ligação direta e apenas ligava e desligava no botão .
 
Sim , mas encaixa muito melhor na consola , quase parece OEM ;)
No meu caso tinha aquela moldura em toda a volta , ficava logo destoado do resto :/
O meu era um sony mvh-x380bt , o som ficou mais fraco que com o radio original , nada de muito notório mas ficou, pelo menos eu achei ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
No meu caso acho que o som ficou bem melhor, basta ter equalizador e melhor distribuição do som, se seguiste o meu tópico ,sabes que comprei dois, na parte final em que tudo ficou a funcionar, o electricista partiu o ecra, tentei arranjar quem o repara-se, mas não consegui.
mandei vir outro igual, agora apareceu quem o repara-se, mas pelo valor que pede prefiro ficar com ele com o ecra parido, assim fico com peças ,caso tenha problemas com este.
O teu é um A3 8l, também tive um agora é do meu filho, já tem quase 350 mil,e continua a ser uma maquina. muita gente não acredita é e 96 90 cavalos e a suspeição ainda é de origem, comprei em 2005 com 139 mil comprovados
grandes maquinas
 
No meu caso acho que o som ficou bem melhor, basta ter equalizador e melhor distribuição do som, se seguiste o meu tópico ,sabes que comprei dois, na parte final em que tudo ficou a funcionar, o electricista partiu o ecra, tentei arranjar quem o repara-se, mas não consegui.
mandei vir outro igual, agora apareceu quem o repara-se, mas pelo valor que pede prefiro ficar com ele com o ecra parido, assim fico com peças ,caso tenha problemas com este.
O teu é um A3 8l, também tive um agora é do meu filho, já tem quase 350 mil,e continua a ser uma maquina. muita gente não acredita é e 96 90 cavalos e a suspeição ainda é de origem, comprei em 2005 com 139 mil comprovados
grandes maquinas

Obrigado Sr. Reis,
Passei pelo seu topico e gostei de ver o trabalho feito na sua b6, espetacular. Assim, a ficha ficha indicada e a que voce usou, agora diga me, ficou a apanhar bem as estaçoes de radio? Ficou a desligar automaticamente com o retirar da chave?
 
@C, Reis , dizem que os motores tdi 90 são os melhores até para dar calor [emoji23]
Quanto ao radio , se te agrada o som e melhorou , sim está bem aí montado ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Obrigado Sr. Reis,
Passei pelo seu topico e gostei de ver o trabalho feito na sua b6, espetacular. Assim, a ficha ficha indicada e a que voce usou, agora diga me, ficou a apanhar bem as estaçoes de radio? Ficou a desligar automaticamente com o retirar da chave?
Desligo a chave continua a tocar. tiro a chave , desliga, o radio não apanha na melhor qualidade, mas é fora das localidades, também não estou muito preocupado, com isso , mas acho que se meter um amplificador de antena, resolvo o problema
 
Back
Top