Boas.
Hoje vou substituir o dito módulo do meu carro.
Há algum tipo de cuidado (especial) que deva ter ao substituir esta peça?
Já sei que depois tenho de codificar tudo com o VAG (já tirei print screens a todos os bytes de configuração do actual).
Com isto tenho como objectivo aumentar as hipóteses de codificação do carro para material mais recente (bi-xenon entre outras coisas).
O módulo que tenho é a versão K, com 30 bytes de configuração.
Vou me meter a fazer isso hoje de tarde. Entretanto se alguém souber de algum cuidado especial, por favor mandem a posta aqui.
Cumps.
Hoje vou substituir o dito módulo do meu carro.
Há algum tipo de cuidado (especial) que deva ter ao substituir esta peça?
Já sei que depois tenho de codificar tudo com o VAG (já tirei print screens a todos os bytes de configuração do actual).
Com isto tenho como objectivo aumentar as hipóteses de codificação do carro para material mais recente (bi-xenon entre outras coisas).
O módulo que tenho é a versão K, com 30 bytes de configuração.
Vou me meter a fazer isso hoje de tarde. Entretanto se alguém souber de algum cuidado especial, por favor mandem a posta aqui.

Cumps.