Substituição do turbo uma ajudinha sff.

Boasm gostava que me ajudassem, tenho um a3 1.8 turbo com 180 cv gostava de por um turbo maior, qual é o que aconselham ou se deva alterar outra coisa.
 
ele continua a querer vender mas enquanto n vende ta a tentar artilhar ainda mais... grande maluco!!!

n fico com ele pq é a gasolina e de 99
 
para ficar fixe... e dar carga com esse que tens... quando partir trocas... não a nada como os turbos de origem :)
 
Boasm gostava que me ajudassem, tenho um a3 1.8 turbo com 180 cv gostava de por um turbo maior, qual é o que aconselham ou se deva alterar outra coisa.

O turbo que te recomendo chama-se S3 1.8T de 225cv :D ... de resto é puro desperdicio de €€€€ ainda para mais se ja tas com dificuldades de vender isso assim de origem imagina alterado e pifado!!!! o dinheiro é teu... mas eu se fosse a ti nao inventava...
 
Boas amigo...
Para puderes tirar mais uns cavalos.. basta-te o K04 do S3 (e respectivos colectores... para nao andares a inventar na aplicaçao).
É um turbo que ja dá para tirares uns 250 / 260cv se tiveres injectores para isso, ah e um conselho... muda a panela final.. é uma das limitações do 1.8T (tirando o S3)
Em relaçao ao Garrett GT28RS é sem duvida um excelente turbo (dos melhores para 1.8T) mas como diz o santinhos.. é desperdiçar dinheiro.. so compensa se evoluires
o carro de forma a acompanhar esse turbo!

Ja agora, nao sei que referencia tem o teu motor... (logo nao sei se tens um K03 se um K03s) mas basta uma repro para conseguires uma resposta completamente diferente
do carro!
Com o K03s consegues uns 200 a 205cv apos repro.

Abraço
 
Back
Top