substituiçao do alternador

boas,alguem me pode explicar quis as causas provaveis para o alternador avariar ao ponto de ser substituido?e´q os unicos sintomas eram qundo puxava mais pelo carro a luz do alternador acendia.e ja agora o q leva a bomba de vacuo a ter fuga no vedante?obrigado e desculpem a ignorancia :)
 
o alternador pode ser apenas o automatico nao precisas de trocar tudo isso tem reparaçao
quanto a bomba de vacuo e a junta que nao é grande coisa o problema disso e que acho que nao se vende juntas para isso
 
Mestre rafael disse:
o alternador pode ser apenas o automatico nao precisas de trocar tudo isso tem reparaçao
quanto a bomba de vacuo e a junta que nao é grande coisa o problema disso e que acho que nao se vende juntas para isso
isto foii ao abrigo da garantia .e´uma b5 de 2000. e achei estranho mudar logo o alternador,assim...por causa da luz acender.e da bomba ainda acho mais estranho pois na oficina disseram q era so fuga na parte de tras da bomba de vacuo (orringue)ou junta .mas se nao existe junta a´venda como eles terao feito se nao mudaram a bomba,terao posto massa vedante?estou intrigado e preoucupado pois a garantia nao dura para sempre.
 
uma vez andei a procura disso para um carro de um amigo e nao vendem a junta a parte pelo menos foi o que me disseram e o gajo bota de meter massa vedante :D
 
Mestre rafael disse:
uma vez andei a procura disso para um carro de um amigo e nao vendem a junta a parte pelo menos foi o que me disseram e o gajo bota de meter massa vedante :D
isso sera o suficiente?nesta peça em concreto?
 
Amigo não inventes se a garantia ainda cobre isso vai à oficina em causa e exige a correcta reparação da peça em causa e não te andes com circos nem meias fod*s, abraços :D a isso costumo dizer que é reparação de cigano
 
obrigado a ambos.eu realmente acho a oficina muitoooooooooooo duvidosa,e tenciono ir a algum sitio credivel para me certificar de q o carro leva tudo o q tem q levar ainda ao abrigo da garantia.nao sei aonde ,nem quanto uma observaçao detalhada pode custar...mas aceito sugestoes.muito obrigado.
 
tens de fazer esse negocio com o gajo do stand para ver se ele te deixa levar o carro a outro lado e arcar com os custos mas acho que nao vais ter sorte
 
Mestre rafael disse:
tens de fazer esse negocio com o gajo do stand para ver se ele te deixa levar o carro a outro lado e arcar com os custos mas acho que nao vais ter sorte
era ,mas e´ mesmo era...q com este senhor(stand)nao vai dar. so pagando para ver como esta o carro detalhadamente e dps dizer-lhe o q e´mesmo necessario arranjar e nao pode ser com jeito,tem de ser a´ bruta pois e´ o q tem funcionado e mal.como podem constatar com os meus post`s.
 
pois quanto a isso nao posso fazer nada
ou fazes isso ou cagas para ele se nao estas lixado ;)
ve a melhor maneira
 
Back
Top