Substituição de rádio rne s por din 2

Substituição de rádio rne s por din 2

  • Adaptador rne s

    Votes: 0 0,0%
  • Antena

    Votes: 1 100,0%

  • Total voters
    1
Boa noite,
Tenho uma audi a4 b6 de 2002, recentemente o rádio que vinha de origem rns e deu o berro, como tinha aqui um radio din2 liguei tudo funciona bem da um som maravilhoso mas, não consigo sintonizar as emissoras de rádio, o antigo tinha três fichas uma normal de antena e duas mais finas, terei que comprar algum adaptador ou coisa parecida, desde já agradeço a vossa ajuda, ela vem de origem com sistema da bose que funciona a 5 estrelas, aguardo uma ajuda por favor, obrigado
 
Boa noite,
Tenho uma audi a4 b6 de 2002, recentemente o rádio que vinha de origem rns e deu o berro, como tinha aqui um radio din2 liguei tudo funciona bem da um som maravilhoso mas, não consigo sintonizar as emissoras de rádio, o antigo tinha três fichas uma normal de antena e duas mais finas, terei que comprar algum adaptador ou coisa parecida, desde já agradeço a vossa ajuda, ela vem de origem com sistema da bose que funciona a 5 estrelas, aguardo uma ajuda por favor, obrigado

Necessitas de um Amplicador de antena

www.mauser.pt
 
Bom dia, antes demais obrigado pelas respostas, eu já comprei na Mauser um amplificador mas, o resultado é o mesmo, não dá rádio em condições,, não terei que comprar algum adaptador para ligar o cabo da antena com um dos cabos finos do radio de origem?
 
Fotos e esquema de como ligaste isso.
Põe aqui.
Tens leds na mala/traseira/matricula?
Capta mal com luzes ligadas e melhor com elas desligadas?
 
Last edited:
Back
Top