Substituição de bomba 8L0 862 257 por 8L0 862 257 K ( C/ comando )

Boas povo.
Recentemente a minha bomba de vácuo 8L0 862 257 berrou e como esta não tinha fecho à distancia resolvi substituir por uma bomba com referencia 8L0 862 257 K, referencia esta que me foi recomendada para a minha suja A4 Avant ( B5 ) de 1998. Adquiri também uma antena assim como uma chave retrátil na digakom.
Porém, depois de instalar a antena na ficha "C" nos conectores 1 ( fio transparente )e 7 ( fio preto) conforme indicação e programar a chave, apenas fecha remotamente quando acabo a programação.
Depois disso , não abre e muito menos fecha remotamente.
A pilha da chave está boa, e não sei porque carga de àgua isto não funciona. Já liguei ao VAG e nem sinal de erros.
Se alguém já passou pelo mesmo e resolveu, agradeço desde já a preciosa ajuda.
Cumprimentos
 
1º se aa tua bomba antiga era 8L0 862 257 sem numero no final, já suporta comandos..
2º quais são os passos que efetuas para programares a chave..
 
1º se aa tua bomba antiga era 8L0 862 257 sem numero no final, já suporta comandos..
2º quais são os passos que efetuas para programares a chave..

A bomba original era uma 8L0 862 257 L, esqueci-me de referir o "L". Quanto à prgramação da chave foi a seguinte:

● Ligar a ignição
● Fechar a porta do condutor com uma chave
● Com a chave a programar, carregar uma vez no botão de abrir.
● Aguardar uns 6 segundos.
● Premir uma vez no botão de abrir para confirmar programação.
● As portas abrem
● Desligar ignição.

Depois disto tudo feito não funciona
 
Quando fechas a porta com a chave para programar ao fechar tens de ficar a segurar quando acabas de rodar e esperar os 6 segundos depois tiras a chave e carregas no botão abrir e o carro irá acender os piscas uma vez. Retiras a chave da ignição e com a chave que programas te fechas o carro com o botão e depois abres.
 
Quando fechas a porta com a chave para programar ao fechar tens de ficar a segurar quando acabas de rodar e esperar os 6 segundos depois tiras a chave e carregas no botão abrir e o carro irá acender os piscas uma vez. Retiras a chave da ignição e com a chave que programas te fechas o carro com o botão e depois abres.

Boas Hugo.
Também já experimentei assim, continua sem funcionar.:(
 
As vezes não se consegue logo a primeira. Eu quando fiz no meu apenas consegui a terceira. Mas se não conseguires o Vick_79 irá te ajudar de certeza.
 
A bomba original era uma 8L0 862 257 L, esqueci-me de referir o "L". Quanto à prgramação da chave foi a seguinte:

● Ligar a ignição
● Fechar a porta do condutor com uma chave
● Com a chave a programar, carregar uma vez no botão de abrir.
● Aguardar uns 6 segundos.
● Premir uma vez no botão de abrir para confirmar programação.
● As portas abrem
● Desligar ignição.

Depois disto tudo feito não funciona

então fizeste tudo bem, deve ser problema da bomba

- - - - - - - - - -

Quando fechas a porta com a chave para programar ao fechar tens de ficar a segurar quando acabas de rodar e esperar os 6 segundos depois tiras a chave e carregas no botão abrir e o carro irá acender os piscas uma vez. Retiras a chave da ignição e com a chave que programas te fechas o carro com o botão e depois abres.
não amigo não é necessário ficar a segurar a chave, o user fez tudo bem, a bomba deve ter é defeito
 
então fizeste tudo bem, deve ser problema da bomba

- - - - - - - - - -


não amigo não é necessário ficar a segurar a chave, o user fez tudo bem, a bomba deve ter é defeito

Obrigado amigos...
Já reportei a situação à digakom onde encomendei esta bomba... Vamos ver o que eles me dizem
 
Boas povo.
Depois de questionar a Digakom acerca do possivel defeito na bomba chegámos a conclusão que não está com defeito, pois exprimentei num A4 Sedan de 1996 e funcionou na perfeição, haverá alguem que me possa ajudar, é triste ter comprado original e não funcionar.:(
 
Boas povo.
Depois de questionar a Digakom acerca do possivel defeito na bomba chegámos a conclusão que não está com defeito, pois exprimentei num A4 Sedan de 1996 e funcionou na perfeição, haverá alguem que me possa ajudar, é triste ter comprado original e não funcionar.:(

O vick_79 deve te poder ajudar, manda-lhe uma PM ou espera que ele veja.
 
Boas povo.
Depois de questionar a Digakom acerca do possivel defeito na bomba chegámos a conclusão que não está com defeito, pois exprimentei num A4 Sedan de 1996 e funcionou na perfeição, haverá alguem que me possa ajudar, é triste ter comprado original e não funcionar.:(
se funcionou num de 96, também tem que funcionar no teu... também puseste antena no de 96?
 
Back
Top