Subir Vidros

Segundo o que li por aqui é possivel colocar os vidros a subir com o comando da cha ve tal como trancar as portas em andamento após os 20Km/h. A minha duvida é a seguinte:
Tenho uma A4 de 01/2004 8E e gostaria de saber qual o cabo e respectivo software para fazer este tipo de ajustes.
 
pirtar disse:
Segundo o que li por aqui é possivel colocar os vidros a subir com o comando da cha ve tal como trancar as portas em andamento após os 20Km/h. A minha duvida é a seguinte:
Tenho uma A4 de 01/2004 8E e gostaria de saber qual o cabo e respectivo software para fazer este tipo de ajustes.


amigo, espero não te enganar, mas estou convencido que todos o fazem... qd fechas o carro mantens a tecla de fecho pressionada enquanto os vidros vão fechando.

Penso que é comum ao grupo vw.
 
educris disse:
amigo, espero não te enganar, mas estou convencido que todos o fazem... qd fechas o carro mantens a tecla de fecho pressionada enquanto os vidros vão fechando.

Penso que é comum ao grupo vw.
sim isso é comum quase todos fazerem isso se ficarmos a carregar no botão para fechar ;) ;)
 
educris disse:
amigo, espero não te enganar, mas estou convencido que todos o fazem... qd fechas o carro mantens a tecla de fecho pressionada enquanto os vidros vão fechando.

Penso que é comum ao grupo vw.


o meu não fazia !
 
TuCa disse:
o meu não fazia !

pois, tal como disse, esperava não enganar ng... mas, eu inicialmente tb dizia que o meu não fazia, até que aguardei uns dois segundos e realmente enquanto mantinha a tecla pressionada o vidro fechava, mas se soltasse o vidro tb parava, mesmo que não estivesse fechado.
 
educris disse:
amigo, espero não te enganar, mas estou convencido que todos o fazem... qd fechas o carro mantens a tecla de fecho pressionada enquanto os vidros vão fechando.

Penso que é comum ao grupo vw.

É comum virem com tudo o que é necessário para fazer, mas pode não vir activado. É necessário o VDS Pro e cabo. Eu fiz na minha sharan mas com a ajuda de um amigo que tem tanto o programa como o cabo necessário (não pode ser USB porque o programa funciona em MS-DOS).

Quanto a fechar as portas. Isso é fácil e pode ser feito com o VAG-COM.

http://www.ross-tech.com/vag-com/cars/audiB5.html
 
TuCa disse:
no meu ..tanto no trancar portas como o fechar vidros foi com o vag com ..

Então era bom colocar os tópicos de como o fazer para ajudar quem ainda não o tenha feito.
No meu caso numa sharan teve de ser com o VDS. E no VAG-com já lá andei à procura e não consegui encontrar o local para fazer os vidros.
 
Para subir os vidros há vários tópicos, não encontro nada para o 8L

Sei que vão dizer "usa a pesquisa" mas eu já fiz várias procuras e nada....

Alguém pode dizer como fizeram?
 
Eu comprei o meu no miau.pt, acho k ainda vendem por lá disso ...
kdo tiveres o cabo avisa k eu digo-te como fazeres para auto-lock e/ou auto-unlock.
 
Back
Top