[ Sub e ampli ] Audi a4 b7

Boas pessoal,

Eu queria meter um pouco mais de qualidade na minha carrinha , visto que o sub OEM se tiver atras ou tiver do lado de fora ao pe da mala oico aquele bater todo....

alguem tem alguma ideia do que pudia fazer pa acabar com isto ?

mudar o sub oem por um aftermarket ?

ideias e ajudas ?

Cumprimentos
 
Que queres dizer com "oico aquele bater todo" ? Não gostas dos baixos produzidos? O som é seco? Ou simplesment a batida dos graves incomoda-te?
 
Para acabar de vez com isso, deves forrar a mala com dynamat.
Se queres som mais poderoso, deves forrar a mesma a mala e aplicar um amplificador e sub de 12".
 
Mas tinha de tirar o ampli e sub oem e pudia usar a cablagem oem ou tinha de por cablagem tmbm ?
 
Mas pra isso tinha de por um radio com saida remote e aux pa ligar ao ampli e eu nao queria tar a tirar o radio de origem k tenho
 
Mas pra isso tinha de por um radio com saida remote e aux pa ligar ao ampli e eu nao queria tar a tirar o radio de origem k tenho

Hum. Tudo depende da potencia (RMS) que o sistema de origem te dá (não faço ideia qt é) e que componentes aftermarket queres por. Já tens amplificador OEM? Talvez possas aproveitar essa cablagem, não sei :S

De qualquer forma, é uma questão de ver o q existe.
 
Eu tenho sub e ampli oem montado na carrinha , so que o sub é mt pequeno e duvido que arranje um sub aftermarket pa la por que tenha a mesma medida
 
MAs espera lá... Agora que li o q tava para trás melhor... Para colocar dynamat ou semalhante não tens de mudar cablagens nem componentes. Aquilo é uma espécie de tela acustica especifica para evitar esse tipo de problemas.
 
Mas mxm com isso n sei porque ele ta kuase sempre no maximo acho que o problema tambem é do sub , mas onde é que posso arranjar isso do dynamat ?
 
Mas mxm com isso n sei porque ele ta kuase sempre no maximo acho que o problema tambem é do sub , mas onde é que posso arranjar isso do dynamat ?

Qualquer instalador de car audio ou até em lojas on-line arranjas isso. Num instalador tens a vantagem, à partida, de falar com alguém que percebe da "poda".

Mas também pode ser que anda por aí alguém que te possa ajudar mais que eu, com mais conhecimento.
 
Aqui na suica esquece lojas disso n encontro nenhuma so se alguem me arranjar isso e eu tento aplicar ... tambem n deve ser mt dificil ... digo eu :)
 
Back
Top