[A3 8L] [STYLING] O meu A3 "S3" mais umas fotos

Estado
Not open for further replies.
Agora no sitio certo e com novo tamanho.















As mods foram:
Facelift do 2001 com inclusão dos farois de nevoeiro no para-choques.
Alteração das grelhas originais para umas em rede favos de mel igual à grelha superior.
Colocação de embaladeiras tipo M3.
Pintura da parte de baixo dos para-choques frontal e traseiro à cor do carro.
Disticos S3 nas embaladeiras.
Escovas Aerotwin da Bosch.
Pintura da protecção do motor à cor do carro.

Faltam mais umas que se aguardam para breve. :wink:
 
Boas,

parabéns tá muito porreirro...tens é de o pôr com "coração/folego" de atleta :lol: :twisted:



"Smoke them all!" :twisted:
 
Nao gosto das embaladeiras nem dos simbolos colados, nem da proteccao de escape.. :roll:


Opiniao para proxima mod: trocar farois traseiros pelos do restyle de ressto 5*
 
agr sim...no sítio certo e com fotos de melhor resolução!

Curti, no meu caso teria mudado alguns pormenores mas agrada-me!

As tampas das tuas jantes são diferentes das minhas... :!:

Já q optaste por tirar todos os símbolos, tmb tiravas esses das embaladeiras... o da grelha fica porreiro, e por mto pequeno q seja, dá outro aspecto À frente, tá em falta no meu... :(

Só falta agr os novos farois traseiros dos restyling... eu n punha Lexus... :?
 
vai a um ebay, por exemplo, o alemao, www.ebay.de e escreve Rückleuchten Audi A3 na área de pesquisa. Ficas a ter uma noção de todos os farolins q existem...
 
Bem vamos por partes, o desgaste no puxador da porta do condutor é normal estar um pouco em mau estado (vá-se lá saber porquê) bem como dos botões do comando. Nota bem, o meu carro já tinha farois de nevoeiro incluidos nas opticas de origem (modelo 99) por isso tenho um botão que me permite acende-los (botão minimos/médios/nevoeiro) por isso se o teu não tiver é bem capaz de ficar mais carote. Preço dos farois de nevoeiro cerca de 75€ cada mais IVA (Valeo ou Hella) preço das grelhas com a abertura para os mesmos cerca de 23€ cada mais IVA, falta-te depois a instalação electrica que um bom electricista te pode fazer. Boas mods para ti JDM 8)
 
LUIS SARTA disse:
Bem vamos por partes, o desgaste no puxador da porta do condutor é normal estar um pouco em mau estado (vá-se lá saber porquê) bem como dos botões do comando. Nota bem, o meu carro já tinha farois de nevoeiro incluidos nas opticas de origem (modelo 99) por isso tenho um botão que me permite acende-los (botão minimos/médios/nevoeiro) por isso se o teu não tiver é bem capaz de ficar mais carote. Preço dos farois de nevoeiro cerca de 75€ cada mais IVA (Valeo ou Hella) preço das grelhas com a abertura para os mesmos cerca de 23€ cada mais IVA, falta-te depois a instalação electrica que um bom electricista te pode fazer. Boas mods para ti JDM 8)

Porra......... Axo k vai andar assim algum tempo...
Obrigado
 
Mto à frente! Podias era ter aproveitado o lanço e punhas uma a iluminar o chão...
eusa_think.gif
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top