[A3 8L] [STYLING] my S3

Estado
Not open for further replies.
A3 S3 1.8T
07/2000

Aqui ficam algumas fotos do meu carro e a sua evoluçao!
Espero k gostem! :)

s3a.jpg


s3b.JPG


s3c.JPG


s3d.JPG



Novas fotos pra breve! :wink:
 
bem bonito pena esse autoclante de fogo!! essas oetinguer sei onde é ke ficavam bem.. hehe!! boas mods!!
 
boas , esta porreiro o teu coche, mas sendo tu daqui tão perto e ainda não nos cruzamos na estrada, tenho que ver isso, para ver se isso anda ou não? tambem anda por ca outro s3 em porto de mos. conheces alguem daqui de porto de mos? foste tu que pediste para me adicionar ao msn? correcto?...........
 
Quando tinha o meu A3 sempre quis chapear o capot, como tens o teu mas nunca me decidi... :?
Tá muito louco. :wink:
E como é q tá a machine de motor?
 
já vi isto em qq lado! :wink:

Cm já t disse, custa-me sp um pouco ver Audi's com espelhos alterados, sobretudo em formato M3, mas estes até nao ficam mal pq parecem q sempre estiveram la! Ficam mal qdo são "universais" e levam apenas o suporte o q faz com q fiquem mto inclinados para cima... mas esses tao no ponto!

Qto ao capot, leva um pouco a "saborear", mas até tá porreiro e parece tar um trabalho d chapa 5*s!
 
Mobys tens q pôr o teu capot assim...
É grande style, acredita.
Será q o vamos ver em Fátima dia 8?
Gostava de ver este S3 ao vivo... 8)
 
Se querem que vos diga gosto mais da estetica d'orige :cry:
penso que esse tipo de alteracoes so desvaloriza o carro em si..com um carro desses cmo veio apenas mudava as opticas e punha gps e uns toques para fikar mais lindo..ainda n vi por dentro..
 
Obrigado pelos comentarios! :)
Pikitos em principio la estarei so preciso saber mais informaçoes do envento!
devilboy eu tb gosto bastante do S3 d origem mas kiz fazer algo diferente, a vantagem e k tenho o material d origem e posso smp voltar ao bom estilo do S3..... :wink:
 
CB disse:
Obrigado pelos comentarios! :)
Pikitos em principio la estarei so preciso saber mais informaçoes do envento!
devilboy eu tb gosto bastante do S3 d origem mas kiz fazer algo diferente, a vantagem e k tenho o material d origem e posso smp voltar ao bom estilo do S3..... :wink:

ah isso assim é diferente!! fazes mto bem entao!! :D pensei que andasses a estragar o de origem isso é que eu detesto! Poe pics do interior :roll:
 
O interior ta praticamente d origem,tirando os pedais do TT e uma manete da isotta.
Dps tiro umas pics e coloco aki
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top