stress em xenon de origem...

boas...
apos este mega desenterranço, deixo vos mais uma duvida....alias um stress que se passa mais uma vez com o meu xenon, que relembro ser de origem...entao e assim: ja ha cerca de um ano, mudei as lampadas de origem, que relembro que ficaram roxas, por umas aftermarket de 6000k, entretanto a cerca de um mes, começaram a falhar ao passar nas lacadas/lombas/irregularidades, tremiam, e falhavam, tipo piscar....entretanto começaram a falhar de vez, apagam mesmo e da erro, ligo e desligo as luzes, e fica tudo bem...!acontece isto alternadamente, ora esquerda ora direita....!
agora pergunto: lampadas?????balastros?????opinem la...
cumps
 
No meu sportback com xenon de origem acontece-me exactamente o mesmo... Tá sempre a piscar o raio do xenon, e de vez em quando dá-me erro no quadrante. Se desligar e voltar a ligar fica bom...
 
Balastros aftermarket correcto? Podem não ser muito bons, há uns que dizem que tem sistema anti tremidos etc!

Pode ser disso!
 
Se o balastro metálico estiver a bater na chapa do carro quando existem balanços... Pode fazer isso!... Daí os OEM serem montados no farol! (plástico)... ;)
 
Visto os balastros serem de origem e as lâmpadas não
Ou as lâmpadas estão a ir a vida ou os balastros com mau contacto
 
Boas,
Substituí a lampada em xenon que de vez a quando me falhava e que me acusava erro no cb e ficou bom, não falhou durante 2 dias. Qual não é o meu espanto quando pego no carro e ao passar numa lomba piscaram novamente as luzes, penso que foram as duas, mas até agora não voltou a falhar a lâmpada que substituí. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas todos estes problemas começaram quando deixei o carro na oficina para mudar o óleo, e qual não é o meu espanto quando chego para levantar o carro, andava o empregado devolta do motor com uma máquina de pressão de água a lavar o motor, com o rádio do meu carro ali a bombar som!! Ao que parece o cromo do puto que lá anda a trabalhar deixou escorrer óleo para fora do local onde o mesmo se coloca e cag.... aquilo tudo. Fiquei fdd..
Vou mandar colocar os dois balastros para ver se o problema vem daí... Já agora, sabem-me adiantar preços dos balastros originais??
 
Isso deve de ser lâmpadas d2s
As vezes podem não ficar bem encaixadas e faz mau contacto
Atenção a isso
 
Uí... Qto mais ou menos??
È que não sou mto adepto de andar a meter material de concorrência... Mas se a diferença de preço assim o exigir, lá vai ter de ser...
Em primeiro lugar que lâmpadas tens de origem, sabes?
D1s arranjas de concorrência por valores a rondar 60-70€.
D2s arranjas de concorrência por valores a rondar 35-40€.
 
se gastares d1s, dois balastros novos Valeo(oem) nao te chegam 400€ pos 2...mas enconstras concorrencia por muito mais barato! ja agora estes balastros originais nao gostam de lampadas de marcas duvidosas! e eu que o diga..
 
Tive necessidade de comprar em Janeiro um balastro, na net a nível nacional o melhor preço que conseguia era a volta de 250€, mas consegui arranjar por 150€ de origem (Valeo)! O ebay é nosso amigo ;)
 
pois e pessoal....eram mesmo as lampadas, na base, onde se insere o vidro da lampada, no plastico, tavam estalados e vibravam,.....talvez do aquecimento....e o plastico acaba por estalar...
cumps
 
Back
Top