Stress com sensores parque B6

Ora bem, tanto trabalham dias seguidos impecavelmente, como de um momento po outro, basta meter marcha-atras e começam a apitar continuo, nem que tenham um deserto atrás de mim, alguem sabe o que possa ser?
 
TDi... disse:
Ora bem, tanto trabalham dias seguidos impecavelmente, como de um momento po outro, basta meter marcha-atras e começam a apitar continuo, nem que tenham um deserto atrás de mim, alguem sabe o que possa ser?

São originais? Já viste se tens algum erro nesse módulo (se não me engano é o 76).
 
Sim, vieram de fabrica com o carro.

Por acaso desde que isso aconteceu a primeira vez este sabado nao vi ainda, mas na sexta feira quando lhe meti o vag-com nao acusou erros de nada.
 
TDi... disse:
Sim, vieram de fabrica com o carro.

Por acaso desde que isso aconteceu a primeira vez este sabado nao vi ainda, mas na sexta feira quando lhe meti o vag-com nao acusou erros de nada.

Então acho que o 1º passo será esse, ver se esse módulo acusa algum erro..
 
os meus tb sao de origem, ja li com o vag o modulo 76 e nao apresentão nenhum erro ...

o que me esta acontecer é que tanto andam 3 dias a funcionar sem qualquer problema e dps um dia chego ao carro ligo a ignição, qd coloco a marcha-atras simplesmente é como se nao tivesse sensores, pois nao se activam ...

o que pode ser ?! umas vezes dá outras nao dá ... e se qd chego ao carro e trabalham consigo ler com vag, se chegar ao carro e nao estiverem a funcionar ... nao consigo ler com vag com ...

Abraço,
CP
 
zbedeu disse:
os meus tb sao de origem, ja li com o vag o modulo 76 e nao apresentão nenhum erro ...

o que me esta acontecer é que tanto andam 3 dias a funcionar sem qualquer problema e dps um dia chego ao carro ligo a ignição, qd coloco a marcha-atras simplesmente é como se nao tivesse sensores, pois nao se activam ...

o que pode ser ?! umas vezes dá outras nao dá ... e se qd chego ao carro e trabalham consigo ler com vag, se chegar ao carro e nao estiverem a funcionar ... nao consigo ler com vag com ...

Abraço,
CP

Nos dias em que não trabalham não consegues aceder ao módulo 76, é isso? Se calhar é sintomas de o módulo não estar a 100%....
 
zbedeu disse:
quanto custara esse modulo ?!

Anyone ?!

Ab,
CP

O meu tem o seguinte part number: 8Z0 919 283 A
Pelo que vi pelo Etka, é coisa para custar cá na Audi em Portugal para cima de 100€. :roll:
 
eheh ..

Por acaso já soube de uma situação em que um sensor parece que cola ... sendo que o sistema fica apitar continuamente ... se calhar esse de ser o teu problema ... o meu ... deve ser o modulo mesmo ... :(

Vamos andando e vamos vendo ... :D

Ab,
CP
 
...O meu Laguna tambem devez em quando faz isso meto a marcha tráz,e apita continuo,mas passado 3,4 segundos fica normal,mas já não tem feito algum tempo
 
Back
Top