Street racing na Rússia

"felizmente" quém morréu foi um participante mas de uma coisa te garanto Kaiser, se fosse um simples utente da ponte as coisas seriam diferente.....AXO ISSO ANIMALESCO........acidentes acontecem e eu já tive os méus... agora isto, é pura estupidez e axo que ném devias falar isso a muita gente.... podes criar "alguns" inimigos.... pois de uma coisa te garanto se um familiar chegado méu morre-se porque um Tipo como tu teve a infeliz ideia de fazer uma corrida, eu não faria mais nada enquanto não tivesse cara a cara com ele.......era gajo para lhe partir as pernas!!!!!! Agora pensa bém no assunto e se não aguentas a adrenalina compra um mata-velhos ou monta em cima de um porco e acelera nas orelhas..............
Aos restantes membros do forum peço desculpa por estas palavras tão duras, mas já perdi uma amiga chegada nesta situação e doi imemso!!!Todos nôs adora-mos acelarar mas acredito que todos sabém onde estão os limites, pois são pessoas INTELIJENTES .
 
valente disse:
"felizmente" quém morréu foi um participante mas de uma coisa te garanto Kaiser, se fosse um simples utente da ponte as coisas seriam diferente.....AXO ISSO ANIMALESCO........acidentes acontecem e eu já tive os méus... agora isto, é pura estupidez e axo que ném devias falar isso a muita gente.... podes criar "alguns" inimigos.... pois de uma coisa te garanto se um familiar chegado méu morre-se porque um Tipo como tu teve a infeliz ideia de fazer uma corrida, eu não faria mais nada enquanto não tivesse cara a cara com ele.......era gajo para lhe partir as pernas!!!!!! Agora pensa bém no assunto e se não aguentas a adrenalina compra um mata-velhos ou monta em cima de um porco e acelera nas orelhas..............
Aos restantes membros do forum peço desculpa por estas palavras tão duras, mas já perdi uma amiga chegada nesta situação e doi imemso!!!Todos nôs adora-mos acelarar mas acredito que todos sabém onde estão os limites, pois são pessoas INTELIJENTES .

Eu dou-te toda a razao, pk se fosse com um familiar meu eu tb reagiria da mesma forma
Acho que me exprimi mal, eu não fazia corridas!!
Eu ia muitas vezes assistir e excepcionalmente puxava um bocado com um carro amigo dp de toda a confusão passar.
Quem é que nunca deu um puxanssozito qd ia ao pé de um carro de um amigo?Aposto que são mt poucos os que dizem que nunca.
Por acaso nakele dia eu tava nas bombas e mais outro carro de um amigo
Só fomos à ponte dp quando os outros carros partiram para podermos ir os dois na boa, não iamos a "pikarnos",não te digo q não fomos um bocado acima da media, mas foi na brincadeira nada de extremos, puxavamos qd viamos que tavamos à vontade LONGE DOS OUTROS
Até o meu colega ligou mákina para irmos na palhaçada.

Mas la está hoje ja tenho mais uns aninhos e vejo a inconsciencia que aquilo era, se fosse hoje não o faria, mesmo que fosse raramente.

Não percebo a razão de tares a ser agressivo, acho que aqui tamos a falar na boa.

Mas ya...

Espero que um "Tipo como eu" não tenha criado nenhum "inimigo".

Cumps
 
:evil: :evil: :evil: e pena acontecer isto, se querem morrer na estrada k vao sozinhos, querem ir picar façam isso com a cabeça no sitio k vao ver logo k isso e mt perigoso..... eu tb gosto mt de andar de força mas sei qd posso e não posso... e qd ando de força ando sempre sozinho k se aconteçer alguma coisa aconteçe a mim.... pensem vem nisso k nos so temos uma vida não duas.... sr DMC falaste mt bem :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top