Street Racing em Peniche

Deviam-se preocupar era com os verdadeiros criminosos. Pelo que vi no jornal este ano entre muitos incendiarios foram apanhados 147 e so 3 ficaram presos e veem aqui falar disto, enfim
 
Existe o Autódromo do Estoril, o Autódromo Internacional do Algrave o Autódromo de Braga, muitos Kartodromos que deixam entrar os bólides...:assobio::assobio::assobio:
 
Por favor não levem a mal o meu comentário...
Não sou grande adepto deste tipo de demonstração desportiva mas, em local fechado e em segurança... camaradas por quem sois... na boa amigos.
;)
Eu até nasci em Peniche. Já não vou lá aos anos e adoptei Portalegre como terra... por causa da familia... :D:D:D
 
Dia 5 vai haver Track-Day em Braga .... quantos dos adeptos das "bombas" vão lá estar?

estar nas bombas nao quer dizer q sejam street racers, ou agr estar com o carro parado a falar com o pessoal amigo e estar a apreciar as outras maquinas é fora de lei?
 
Na Repsol em Ermesinde pelo que me apercebi (fui ao Mac Donalds às 0h e tal) só "comeu" quem não estava legal. Os agentes sabiam ao que iam, aquele sítio está minado há muitooooo tempo. E não, eles não vão lá para impedir que as pessoas convivam. Eles vão lá pq devem saber bem o que por lá se passa, e/ou organiza.
Eu passei no meio deles devagar a entrar na área de serviço e à saída e não me mandaram parar.
As autoridades por vezes podem parecer tolos, mas não o são. Tivessem eles mais meios e piava tudo fininho.
Como se costuma dizer: quem não deve não teme.

E tal como já foi dito, vem ai um track day para quem quiser soltar os cavalos da sua máquina é o ideal :D
 
por estar la mt pessoal nao quer dizer q seja esse pessoal a fazer esse tipo de organizações, eu falo por mim, ultimamente nao tenho visto nada. A nao ser um R5 as vezes a fazer peoes no mini preço lool :D
 
eu concordo a 1000%
grande parte desses meninos dos picas têm peito é nas rectas.. nos TD's nada...
acho bem que a policia faça isto, e acho que é pena que não o façam constantemente e em todos os locais onde isto acontece..


não vou a TD's mas tb ninguem me vê nos picos..
nem para conversar.. para isso há bares e cafés...
 
Vai ser sempre uma guerra, nunca se pode agradar a gregos e troianos isso já se sabe.

Mas sabe-se bem que nesses encontros combinam-se corridas, não é no messenger e por telem... por isso a autoridade actua!

Em relação à legalidade dos carros, epah, façam como em Espanha, uma inspecção B para tuning. Se bem que depois até por montar uma suspensão é preciso inspecção! Aconteceu a um colega aqui do fórum a quem vendi uns coils..

Agora uma das perguntas do tópico... ninguém conhecia a A4 que foi apreendida??
 
Eu gosto muito de ver uns belos picos mas se há trackdays no estorial para quê arriscar ?!?!?!? enfim cada um sabe de si e anda como quer. . .
 
JN disse:
“Há sítios fechados, como o circuito da Boavista, no Porto, onde se realizam manifestações desportivas autorizadas, ou outros eventos, com o trânsito completamente fechado, sem colocar em perigo a vida de outras pessoas, e que nós [GNR] até acompanhamos” sugere o comandante daquele destacamento.

Eu adoro isto, agora fazem-se de "santinhos" e que querem o bem a população... Incrivel...Pois bem... Isto era porreiro e dava-vos a razao em o pessoal do street racing aderir as TD's... Mas sabem o que é que iria acontecer? na primeira porreiro, na segunda GNR a saida da pista... a terceira encosta tudo e vamos la ver quem tem alterações nos popos. Ou entao acontecer o mesmo que aconteceu ao IX aqui do forum... Os GNR sentam-se na bancada a tirar matriculas do pessoal que passa na recta da meta e depois manda IPO B para casa. Entendem onde quero chegar?

O problema é que as coisas nao funcionam, se ouve-se mais humildade por parte da GNR e cidadãos as coisas funcionavam bem e sem problemas. Mas o que se passa é que uns querem ser mais espertos que os outros e acabam todos parvos..

Sinto-me triste com estas atitudes por um mutivo, sou um puto de 20 anos tenho um Audi cabrio v6 (como todos sabem) e tenho sido mandado parar muitissimas vezes por nada (puto novo, maquina nas maos ENCOSTA)... num espaço de 3 meses ja me mandaram parar mais vezes dok em 2 anos com a minha sharan... é triste... Querem saber os mutivos? na sexta feira iam eles com o carro indentificado a 70kmh eu ultrapassei a 90kmh numa faixa dupla so que em vez de encostar a direira continuei na da esquerda, CONTRA ORDENAÇÂO GRAVE, mas tendo em conta que era duplo traço continuo i nao vinha carro nenhum atraz (porque mais ninguem teve coragem de ultrapassar) deixei-me ir sem por em perigo nenhum utente da via nem efectua nenhuma manobra perigosa. Mas os sujeitos viram QUE ERA UM PUTO AO VOLANTE tunga logo atraz de mim com pirilampos acesos e dar cortes intermitentes de maximos encandeando-me bastante, isto a uma curva com carros a vir de frente, Isto nao é perigoso? enfim passando a frente. Nao fui multado mas fiquei identificado. I segui viagem com um aviso em cima...

Sabem o que encontrei mais a frente? uma mota com a frente destruida porque alguem (bebado) nao fez um stop e o motociclista nao consegui evitar. Agora digam-me se os sujeitos que me madaram encostar se em vez disso tivessem a fazer uma operação stop nao seria melhor para todos? Muito provavelmente teriamos evitado uma morte.

Enfim, so dei este exemplo para que os utentes deste forum percebam que as coisas nao sao assim como as vezes se pensa. Isto ja é mais perseguição do que outra coisa.

So para terminar.... Um GNR aqui da minha terrinha alentejana Assaltou o proprio bar da GNR... Onde é que isto vai parar...? Este foi apanhado i os outros?
 
Back
Top