Storage Cover

boas pessoal, é assim, eu pela especificidade da minha vida profissional raramente pego no meu carro durante os dias de semana, e infelizmente não tenho telhado para tapar o bicho... andei pla net e vi que a audi tem umas capas de protecção mesmo à medida (o que evitaria ter de andar com cordéis e afins para fixar) para me "resguardar" um pouco mais a pintura e borrachas ao sol e intempéries...

é uma car cover.. já as vi mas em formato universal...! eu queria destas mesmo bonitas.. mas nem sei onde tentar arranjar uma.. :S na audi deve ser um roubo..!

tipo isto:


images


images


isto, mas agora para o meu A3 SB.. :D
 
acho que devias arranjar uma universal para não chamar a atenção.
pôe uma toda pipi e vais ver que é roubada num instante.
 
Por acaso isso é uma curiosidade que tenho à bastante tempo...
Eu axo que os chinocas até têm ja imitações disso, mas nunca consegui descobrir!!!

Gostava disso para ter os carros tapados na garagem ;)
 
looool. pois. tb ja me tinha ocorrido isso..! mas por acaso eu tenho o carro parado na rua, mas em propriedade privada.. o k ja me garante alguma segurança... mas depois não poderia usá-la em todo lado.. :S..

é que tantos dias sem pegar no carro compensa os 5 min que demora a pôr e tirar a capa.. :D sempre perdura mais a pintura.. :D
 
nesse site tb há capas.. mas 209 dóllars por uma capa.. chiça...!!! lool
contudo não referências ao Sportback :S
 
acho k é melhor.. um de flanelan pra não se constipar, pinto uas argolas, e faço uns rasgões pros espelhos..!! :D
 
Back
Top