Stand's minados (Já vão 17) VS Bons Stand's (Já vão 6)

Bem eu aqui por Aveiro vou já me chibar todo, Marquilhavo, na Zona Ind. Mota 41 Zona Industrial da Mota, GAFANHA DA ENCARNAÇÃO
Vendem carros e têm oficina de reparação de veículos.
Nem vou dizer o porquê, vejam vocês próprios
Retiro Km de viaturas 234 315 740 MARQUILHAVO - Vacaria - Carros
Até puseram um anuncio por ele no OLX para avisar o pessoal...
Esqueci-me de dizer que dá um orçamento e cobra-te no fim o dobro.

:wow: :wow:
Isto é mmo verdade? :confused:
Ai a crise :p

Edit:
Já vi q é treta....
 
Não é treta nada rapaz.
Isso foi um rapaz que comprou lá um carro e depois veio a descobrir isso.
E para fazer má publicidade pôs o anuncio.
No post dizia que tinham feito um anuncio e não que ele tinha posto o anuncio. :D
Quanto à do orçamento posso já atestar que é verdade pois isso fizeram eles a um amigo meu.
 
Boas pessoal,

Sei que a Auto Motor 2009 (Vale Mansos, Coruche) já aqui foi dada como recomendado pelo user tecno321, mas gostaria de saber se alguém tem mais informações sobre este stand.

Se alguém tiver opinião sobre o stand Auto Motor 2009 por favor chegue-se à frente, agradeco bastante :)
 
Last edited:
Boas pessoal,

Sei que a Auto Motor 2009 (Vale Mansos, Coruche) já aqui foi dada como recomendado pelo user tecno321, mas gostaria de saber se alguém tem mais informações sobre este stand.

Se alguém tiver opinião sobre o stand Auto Motor 2009 por favor chegue-se à frente, agradeco bastante :)
Boas, já te respondi á PM!
 
Bom, eu sinceramente não sou muito apreciador de carros usados, mas não é uma ideia de parte, tal como um bom negocio não o é.

e com isto quero dizer que fui, ja desconfiado, ver um carro do stand MEDIAUTO SAMUCAR o qual não recomendo a ninguém.

-> BMW 120 d Coupe Pack M Nacional, 29.900 EUR, Corroios - Standvirtual

foi o carro que fui ver,

-> Manete das mudanças mais desgastada que a minha Mercedes que tem 300.000km.
-> Pele do volante desgastada, Pele do painel com partes a sair.
-> Apoio de pé, e botão Start\Stop todo fu***o.
-> Batidas no para-choques traseiro.
-> Pneus carecas, e jantes todas riscadas.
-> e o toque final, pedi-lhe para ligar o carro, e pediu a revisão dos 20mil (ja tem 38mil) e ele diz que o livro está completo, bom so se for a dos 1mil 2mil e 3mil lolol.

como não estava para me chatear disse que ia pensar no assunto.
 
Comprei viatura no stand TINOCAR santa maria da feira.

Foi carito, mas até gora impecaveis.

Tanto garantia como qualquer duvida ou problema que surgiu.
 
bem pessoal eu sou de viana do castelo e comprei o meu A3 8P em ponte de lima no stand trovela car e so tenho a dizer bem do homen muito serio e deixou me confirmar os quilometros do carro e tudo e muito simpatico sem duvida nenhuma.
tenho a 2 anos e meio o carro e so tive 2 problemas sendo que um deles foi logo dito pelo homen do stand que o elevador tinha algo e foi mudado o elevador do vidro que ficou na garantia de resto so tive um arranjo que foi a poli nada por ai alem foi 85euros
 
SousaCar (Nunca mais)
´´mudei a correia distribuição´´ A sorte foi a correia do alternador partir 1º, é que se viu que a correia tava toda lixada...
Como o carro estava em nome particular e não escreveu nada que tinha mudado a correio, lixei-me...
Ainda por cima o pai queria ofercer porrada para meter o pessoal na rua...
 
bem tou a ver que em portugal temos muito stand's maus graças a deus acho que tive sorte nesse ponto que calhei com um homem serio
 
Back
Top