Stand português com carros para importar opiniões

- Muito boa tarde pessoal, venho aqui pedir ajuda e opiniões acerca de um futuro negócio que posso vir a fazer brevemente de um AUDI A3 Sportback 2.0 TDI.
Depois de ter total certeza do modelo e caracteristicas do carro que quero e depois de várias procuras encontrei excelentes negócios neste stand.

http://www.jorgeramosautomoveis.com

Tem uma area de apenas carros disponiveis para importar e é ai que encontro por volta dos 29.000€ este carro que estou a pensar encomendar/ comprar:

http://www.jorgeramosautomoveis.com/loja/product_info.php?products_id=683

Que acham deste negócio? Será mais um carro martelado e com documentos todos falsos a fazer se passar por carros de serviço que vêm da AUDI Alemanha?
Outra questão que tenho e que me foi informado pelo stand que a garantia AUDI (Marca) na comunidade europeia é igual ou seja ao adquirir este carro é o mesmo que o adquirir em Portugal pois tenho 2 anos de garantia à mesma de origem (menos os 8 meses que ele já tem feitos).

Agradeço todas as respostas e ajudas assim como se alguem conhecer problemas e a fama deste stand avisem para ver se não sou mais um enganado no meio destes carros importados/ martelados.
 
Não acham baratos os carros? Carros com 8 meses e com garantia e quase full extras?
Alguem com negócios já feitos por este stand?
 
Também não me parece que esteja caro para os extras apresentados mas também não tenho andado a sondar o mercado...

Não tenho qualquer experiência com este stand.
 
Pá deixas esse de lado, é duvidoso, está a oferecer-te o carro a preço de custo quase. É de estranhar.
A garantia é a da marca, desde que toda a assistencia tenha sido feita na audi.
Se quiseres, depois numa folga minha, levo-te a um importador que vai buscar directamente a Audi na alemanha.
Tem escritorio aqui em Gaia, nas devesas. É de confiança e explica-te tudo.
Escolhas é já são um pouco limitadas pois, so podes optar por veiculos da frota Audi e nem sempre são modelos bem equipados.
Mas arranjas bem os 1.6 e 2.0 TDIe a bom preço. Tudo o que for com muito CO2 ou mais de 143cv, não compensa importar nestes modelos.
Senão os impostos sobem em flecha.
 
Obrigado pelas vossas opiniões desde já.

Já estive a ver o topico acerca deste stand e realmente parece que é mais um daqueles que é para esquecer infelizmente...

Madlima29 diz me uma coisa, esse stand que me falas em Gaia tem algum site para ver o que eles tem disponivel?
Sim o modelo que queria era de 140 Cv e o que me interessa é ver antes os modelos que tem pois sou de Sintra e por isso para me deslocar seria mais pela certa de um modelo que exista que me interesse.
 
Back
Top