[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

e tens certeza que vai para aí?

vê se não vai para a de LX...


o ideal era contacto mesmo na transportadora ;)
 
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

eles poerguntaram-me qual era o porto mais perto... Por isso devem vir para o Porto... acho eu
 
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

Oh Nuno quem trata dos desalfandegamentos da fedex é (ou era, não tenho a certeza edit: segundo o site deles ainda é) a Rangel (ao pe da rotunda de alfena) não conheces lá ninguém? É a melhor hipótese.
 
Last edited:
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

Oh Nuno quem trata dos desalfandegamentos da fedex é (ou era, não tenho a certeza edit: segundo o site deles ainda é) a Rangel (ao pe da rotunda de alfena) não conheces lá ninguém? É a melhor hipótese.

por acaso acho q tenho.... :)

deixa ver ;)

thanks ;)
 
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

alguem com conhecimentos na alfandega do Porto? :'(

Bari fdx.... estas metido num sarilho do carai :wow:
eles vão te sugar até ao tutano. a Fedex tambem te vai chular 50€ ou mais para te tratar das coisas....

para teres uma ideia, eu a 2 anos mandei vir um sub da bose, custou 0,99USD :D e de portes paguei 60usd

ora dizem eles na alfandega que o valor de 0.99 com o de 60 dá 60,99USD ou seja:
IVA em cima desse valor, ficou por 23€ para levantar, mais 30€ no armazem do aeroporto... mal tenhas a carta aconselho a ires lá.... e no proprio dia.... o armazem rouba mais que a propria alfandega.
e veio por correio do estado, ou seja.... a DHL roubava mais 50€ para serem eles a tratar...
qualquer cena liga-me que já fui 3x a alfandega e posso te dizer como funciona.... mas não adianta conhecimentos.... não sei quanto deste por isso.... mas se te pedirem outro tanto..... hum...........
 
Last edited:
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

Bari fdx.... estas metido num sarilho do carai :wow:
eles vão te sugar até ao tutano. a Fedex tambem te vai chular 50€ ou mais para te tratar das coisas....

para teres uma ideia, eu a 2 anos mandei vir um sub da bose, custou 0,99USD :D e de portes paguei 60usd

ora dizem eles na alfandega que o valor de 0.99 com o de 60 dá 60,99USD ou seja:
IVA em cima desse valor, ficou por 23€ para levantar, mais 30€ no armazem do aeroporto... mal tenhas a carta aconselho a ires lá.... e no proprio dia.... o armazem rouba mais que a propria alfandega.
e veio por correio do estado, ou seja.... a DHL roubava mais 50€ para serem eles a tratar...
qualquer cena liga-me que já fui 3x a alfandega e posso te dizer como funciona.... mas não adianta conhecimentos.... não sei quanto deste por isso.... mas se te pedirem outro tanto..... hum...........

...Pois....é como eu disse atrás...
...Vai-te preparando para o pior. O que ao Estado cabe por direito, não te deves safar e não adiante conhecimentos.
...Imagina que declaram o valor real das jantes...e cá aceitam...vais pagar logo à cabeça +23% de IVA...e depois o resto das despesas.
...Imagina que declaram como uma oferta/GIFT...de nada adianta, eles atribuem um valor e pimba, 23% de IVA em cima.
...Imagina que atribuíram um valor irrisório...de nada adianta, eles atribuem um valor e pimba, 23% de IVA em cima.

Espero que realmente compense.
 
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

Este deixa-me colado! :D

401828_449843391707534_1000862265_n.jpg
 
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

alguem com conhecimentos na alfandega do Porto? :'(

Boas,

Depende de como vem a facturação... Se vier faturado ao valor real tens que pagar taxa, em principio, se vier uma guia de remessa sem valor (duvido), pode ser que tenhas sorte!

O que se faz quando é envios de fora, pede-se para enviar o artigo como GIFT (PRESENTE), que é sem custos de alfandega, ou entao SAMPLE COSTUMER, que é amostra para o cliente... e na alfandega passa direto

ve isso...

abraço
 
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

Boas,

Depende de como vem a facturação... Se vier faturado ao valor real tens que pagar taxa, em principio, se vier uma guia de remessa sem valor (duvido), pode ser que tenhas sorte!

O que se faz quando é envios de fora, pede-se para enviar o artigo como GIFT (PRESENTE), que é sem custos de alfandega, ou entao SAMPLE COSTUMER, que é amostra para o cliente... e na alfandega passa direto

ve isso...

abraço

:p :p :p
:p :p :p
:p :p :p

:twisted:
 
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

esses truques, pelo menos pela experiência que me toca, remontam ao tempo das vacas gordas...que por sinal já morreram de enfarte! :p

a parte pior mesmo é que os 23% de cá são aplicados sobre o custo+iva_USA+envio...a isto somam-se as despesas aduaneiras, mais despesas daqui e dali e pronto..está desalfandegado!

Boa sorte com isso!
 
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

amanha as jantes ja vao para a casa das jantes....

e como vou pinta-las o q acham em titanium:

21127_b.jpg



Edit:

Ou bronze mate

139.jpg
[/img]

;)
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top