[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

BOas Bari... quando vi a reportagem, so veio confirmar uma coisa o preto fica muito melhor que um branco sem duvida... quanto ao carro ta lindo sempre que passo por ele muitas das x estacionado no cafe do palhaço, qualquer dia ainda bato por olhar pras jantes... se de-se para por no meu ficava-te com as CLS...

Abraço
 
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

Boas amigo

Eu as minhas cortei-as, vou deixar aqui o link do meu projecto e já vês.

http://www.audipt.com/f120/projecto-white-devil-a5-sportback-nova-mod-para-breve-93384/index4.html


img0485kg.jpg

By rpinto24

espero poder ter-te ajudado em alguma coisa.

abraço
 
Last edited:
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

BOas Bari... quando vi a reportagem, so veio confirmar uma coisa o preto fica muito melhor que um branco sem duvida... quanto ao carro ta lindo sempre que passo por ele muitas das x estacionado no cafe do palhaço, qualquer dia ainda bato por olhar pras jantes... se de-se para por no meu ficava-te com as CLS...

Abraço

Obrigado amigo!! :)

as CSL ja as vendi... por isso mesmo q as quisesses ja nao tas podia vender :p :p
 
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

bem, FINALMENTE eles ja receberam o dinheiro!!! (tava a ver q nunca mais ) !!!

Eles amanha vao mandar as jantes por FEDEX!!!

Alguem sabe mais ou menos o tempo do processo ate chegar ás minhas maos, sabendo quem vêm dos EUA?

Cumps ;)
 
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

conta com uns 4 dias de transporte..

mais o tempo de alfândega :|
 
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

conta com uns 4 dias de transporte..

mais o tempo de alfândega :|

X123445678
Mas bari pior do que o tempo de espera, na minha opinião, é a pastilha realmente grande que podes apanhar se isso pára na alfandega. Agora claro se isso já estava contemplado no preço final que pensavas pagar pelas jantes, já não é problema.
Abraço da Madeira.
 
Re: Stanced Project by Bari | MODS @110 | Report @111

pois.. o pior deve ser mesmo a alfandega!! :/

a ver se tenho sorte!! ;)

Não é para te desanimar, mas...
Como as coisas andam??? dificilmente...conta pelo menos com as despesas de Algandega e o IVA, sobre o valor, que eles quiserem...

Eu à uns 5 anos, mandei vir os tampões para o Carocha do meu irmão dos EUA...foram 90€....de despesas + IVA...levaram-me quase outro tanto...já estava a contar...pk mesmo assim, valia a pena...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top