[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Some Photos @73

o bom dos coils é q dá pra subir!
E nao sabes se as jantes estao ou nao legais e muito menos se fui ou nao com elas!
O mesmo digo das peliculas!
O q importa é mesmo a folha!

Só nao ve quem nao quer,... ;)

E como ingles diz "shit hit the fan",.... but, but, but, oh well!! lol
 
Re: Stanced Project by Bari | Some Photos @73

shit é o q tu escreves... vai ao face e ve se o q te disse nao é verdade! ;)

como é obvio nao vou estar aqui a explicar certos promenores, ha q saber fazer as coisas! Este mundo é pros finos, ja dizia o Meu Avô! ;)
 
Re: Stanced Project by Bari | Some Photos @73

logo eu que nunca invejei ninguem ..........
importas-te de não tirar mais fotos a esse carro :x

*ps: isso não deve de andar .... tantas fotos ..... e sempre parado :assobio:
 
Re: Stanced Project by Bari | Some Photos @73

Parabéns pela IPO... Seja como for, não leves a mal o reparo, mas tás a expor demasiado certos pormenores do carro que só te podem prejudicar... Sabes bem a que me refiro e às contradições que já apareceram por isso, conselho pessoal, revê essa situação...
A net torna o mundo muito pequeno e muitos viram o teu carro anunciado à venda (um deles já aqui te fez uma questão), outros viram tópicos teus de venda e outros tantos estão agora a ver este tópico...

Quanto aos leds em fn darem erro, já existem soluções para isso... Ando para fazer no meu tb...
 
Last edited:
Re: Stanced Project by Bari | Some Photos @73

o bom dos coils é q dá pra subir!
E nao sabes se as jantes estao ou nao legais e muito menos se fui ou nao com elas!
O mesmo digo das peliculas!
O q importa é mesmo a folha!

Os coils por si só... são um elemento NÃO original do carro, e que ALTERA as suas caracterísitcas (acho que não é difícil um inspetor não ver isso) por isso dão, numa IPO "normal", chumbo direto.

Depois, quanto às películas.... a não ser que as tenhas removido para fazer a IPO (e voltado a colocá-las...) já terias feito uma IPO B para as legalizar, e seria desnecessário fazer esta IPO novamente.

Eu comecei apenas por dar uma sugestão, a exposição excessiva de dados nunca é positiva, escusavas de dar esse tipo de respostas. ;)
 
Re: Stanced Project by Bari | Some Photos @73

Ei pessoal não se chateiem :D Uma pessoa brinca um pouco com o hóme por causa da b6 e sai logo confusão :lol:
O sr. professor pôs veneno do duro :twisted:
 
Re: Stanced Project by Bari | Some Photos @73

Os coils por si só... são um elemento NÃO original do carro, e que ALTERA as suas caracterísitcas (acho que não é difícil um inspetor não ver isso) por isso dão, numa IPO "normal", chumbo direto.

Depois, quanto às películas.... a não ser que as tenhas removido para fazer a IPO (e voltado a colocá-las...) já terias feito uma IPO B para as legalizar, e seria desnecessário fazer esta IPO novamente.

Eu comecei apenas por dar uma sugestão, a exposição excessiva de dados nunca é positiva, escusavas de dar esse tipo de respostas. ;)
mas sabes la se ja nao vinha legal no livrete?
Ninguem pode meter em causa a legalidade das coisas!
Nao percebo agora o porque de tanta polemica á volta de uma folha lol :D
será q vos afecta assim tanto?
A folha nao foi roubada nem fui eu q a fiz!
E por mim a conversa por aqui acabou pq nem dou asas a especulaçoes!
Cumps


ps: mais mods estao pra vir :)
 
Re: Stanced Project by Bari | Some Photos @73

Ai qui carai....

Tanta gente a atirar pedras.... pode ser que levem com elas na cabeça quando forem fazer a vossa IPO :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top