[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari |Photosession by ColourC Teaser @54/55

de origem dao? Nunca ouvi falar! Dao problemas de keh?


...QUOTE]

Ate 2005 a a cabeça ja se sabe
depois disso que é a versao que tens, se nao tou enganado ja tras o sistema common rail... que como ja se sabe é uma bela... entao quando avaria um injetor, nunca mais tens carro
alem disso tens o consumo exagerado de oleo
depois o consumo abusivo de gasoleo...

E prontos para ja chega :D alem do mais a audi ja tem um motor novo para substituir esse, deve ser porque é bom...

e prontos ja chega de te melgar e parabens pelo Carro que é LINDO :D
 
Re: Stanced Project by Bari |Photosession by ColourC Teaser @54/55

lool! Tas bom é pra rachar cavacos! Nem sei pq aq
ui vens se nem percebes patavina do que dizes! :s
numa coisa disseste bem: este motor é common rail, se este é common rail entaoq raio tem este motor haver com os de antes de 2005 e os dps de 2005 q deram problemas de injectores? Eram esses motores em common rail se quer?
Como é q estes motores bebem demasiado oleo se as revisoes sao feitas de 30 em 30k?
Consumos? Medias abaixo de 6l! Demasiado? --'
enfim! Nem sei pq raio perco tempo ctg! Es tao burro! --'
 
Re: Stanced Project by Bari |Photosession by ColourC Teaser @54/55

Medias a baixo de 6L num xaruto de 1500kg mexido e com umas patas dessas MUHAHAHAHA... acho que com sorte isso ainda produz gasoil...
 
Re: Stanced Project by Bari |Photosession by ColourC Teaser @54/55

Medias a baixo de 6L num xaruto de 1500kg mexido e com umas patas dessas MUHAHAHAHA... acho que com sorte isso ainda produz gasoil...

é só essa a tua defesa depois de tanta merd@ que te sai pela boca? Será que o teu C_ú nao tem ciumes disso?
 
Re: Stanced Project by Bari |Photosession by ColourC Teaser @54/55

Nao pa... hoje é sexta e como estava com saudades tuas resolvi melgar-te :D
 
Re: Stanced Project by Bari |Photosession by ColourC Teaser @54/55

Epá a conversa baí linda baí! Acalmem os animos :D
Ó Bari isso passou de 143 mais quanto de IVA? :lol:
 
Re: Stanced Project by Bari |Photosession by ColourC Teaser @54/55

lool! Tas bom é pra rachar cavacos! Nem sei pq aq
ui vens se nem percebes patavina do que dizes! :s
numa coisa disseste bem: este motor é common rail, se este é common rail entaoq raio tem este motor haver com os de antes de 2005 e os dps de 2005 q deram problemas de injectores? Eram esses motores em common rail se quer?
Como é q estes motores bebem demasiado oleo se as revisoes sao feitas de 30 em 30k?
Consumos? Medias abaixo de 6l! Demasiado? --'
enfim! Nem sei pq raio perco tempo ctg! Es tao burro! --'

Bari, o Santinhos neste caso tem razão, os problemas de cabeças de motor eram comuns nos 2.0 TDI PD, mas os primeiros 2.0 TDI CR (como o teu) deram problemas a nível de injectores, consumo de óleo nunca ouvi falar.

Mas tu tens a prova q o teu não dá raia, aquilo q nós sabemos ;)
 
Re: Stanced Project by Bari |Photosession by ColourC Teaser @54/55

Os 2.0TDi CR que deram raia de injectores foi a primeira fornada, assim como os 1.6TDi CR também os deram, mas a primeira fornada...

De resto os TDi CR até hoje estão a sair fiaveis, e o consumo de oleo é a baixo da média comum dos motores diesel.

Bari o teu carro está top!
 
Re: Stanced Project by Bari |Photosession by ColourC Teaser @54/55

Bari, o Santinhos neste caso tem razão, os problemas de cabeças de motor eram comuns nos 2.0 TDI PD, mas os primeiros 2.0 TDI CR (como o teu) deram problemas a nível de injectores, consumo de óleo nunca ouvi falar.

Mas tu tens a prova q o teu não dá raia, aquilo q nós sabemos ;)


Como assim ......... A algo a mais debaixo daquele caposinho lindo??? :D

Eu sempre achei que nao ia demorar :assobio:
 
Bari, o Santinhos neste caso tem razão, os problemas de cabeças de motor eram comuns nos 2.0 TDI PD, mas os primeiros 2.0 TDI CR (como o teu) deram problemas a nível de injectores, consumo de óleo nunca ouvi falar.

Mas tu tens a prova q o teu não dá raia, aquilo q nós sabemos ;)

Para além do audipt tenho andado em muitos fóruns e nunca li um único post de 2.0 TDI CR que tivesse problemas de injectores, consumo de óleo ou outro problema que seja de motor, o único problema que os B8 tiveram nas primeiras unidades eram vibrações no volante mais ou menos nos 120 km/h, inclusive há pelo menos um aqui neste forum que já teve esse problema.

E já agora Bari, parabéns pelo projecto, apesar de não ser grande fã de jantes pretas estou a gostar muito do teu carro.
 
Re: Stanced Project by Bari |Photosession by ColourC Teaser @54/55

Para além do audipt tenho andado em muitos fóruns e nunca li um único post de 2.0 TDI CR que tivesse problemas de injectores, consumo de óleo ou outro problema que seja de motor, o único problema que os B8 tiveram nas primeiras unidades eram vibrações no volante mais ou menos nos 120 km/h, inclusive há pelo menos um aqui neste forum que já teve esse problema.

E já agora Bari, parabéns pelo projecto, apesar de não ser grande fã de jantes pretas estou a gostar muito do teu carro.

Não é q duvide de ti amigo, mas eu não precisei de fóruns para saber sobre esse problema, conheço alguém q os teve mas só a nível de injectores, mas penso q só nas primeiras fornadas, o carro em questão era dessas primeiras fornadas ;)
 
Re: Stanced Project by Bari |Photosession by ColourC Teaser @54/55

DSC_0513%2520copy.jpg
 
Re: Stanced Project by Bari |Photosession by ColourC Teaser @54/55

Não é q duvide de ti amigo, mas eu não precisei de fóruns para saber sobre esse problema, conheço alguém q os teve mas só a nível de injectores, mas penso q só nas primeiras fornadas, o carro em questão era dessas primeiras fornadas ;)

fdx quem?

nunca ouvi em tal! Os q deram problemas de injectores foram os PD 2.0 tdi 170! Aqui no forum ate ha varios!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top