[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Fotos da Serra @23

boas
bem antes de mais parabens pelo projecto!!! ta uma coisa de outro mundo,... Agora ao que me interessa, tou a ver uma b8 para mim no entanto nunca ouvi uma opinião concreta deste 2.0 143cv, sei que os antigos 2.0 140cv e 170cv quando sairam eram um pouco problemáticos e que mesmo depois de resolvidos os problemas de injectores, e cabeça, que não eram mto famosos no que toca a medias. como ´q que este em relação aos antigos? medias? problemas que tenham dado? pergunto isto pq tou indeciso entre o b8 ou um 320d de 163cv e sei que o bmw tem bons consumos e um bom andamento, como comparas os 2?
cumprimentos e boa continuação de projecto
 
Re: Stanced Project by Bari | Fotos da Serra @23

boas
bem antes de mais parabens pelo projecto!!! ta uma coisa de outro mundo,... Agora ao que me interessa, tou a ver uma b8 para mim no entanto nunca ouvi uma opinião concreta deste 2.0 143cv, sei que os antigos 2.0 140cv e 170cv quando sairam eram um pouco problemáticos e que mesmo depois de resolvidos os problemas de injectores, e cabeça, que não eram mto famosos no que toca a medias. como ´q que este em relação aos antigos? medias? problemas que tenham dado? pergunto isto pq tou indeciso entre o b8 ou um 320d de 163cv e sei que o bmw tem bons consumos e um bom andamento, como comparas os 2?
cumprimentos e boa continuação de projecto

eu tb so fiz ainda 1000kms neste carro :p

em termos de consumo isto a andar normal faz medias entre os 5 e os 6 o q é muito bom!
Problemas q tenha ouvido destes motores 0! Este motor ja é em Common-Rail, ja nao tem nada haver com os antigos 140 e 170 ;)
Os 163 sao muito problematicos, tenho inclusive uma 520d em casa e com 140 000 kms ja levou 1 motor e 3 turbos!
 
Re: Stanced Project by Bari | Fotos da Serra @23

o agora vi o raio do projecto!!!

Oh cum raio!!!!

Mais logo ja vou esmifrar estas pag todas!!

PARABENS Bari!! ja ta com um optimo andamento!!!

Te tenho medo do que pai vem a seguir!!!

Abraço!!
 
Re: Stanced Project by Bari | Fotos da Serra @23

tá a ficar no ponto...

há umas jantes que acho piada em 19"...Rial Daytona...

nao me diz muito! :p
para isso existe as LM :p
Bari já está a ficar um avião :D

Parabéns! :D
Gracias :D
so nao voa :p
Do pouco que se vê nas fotos já mete estilo e mod's... o que hei de sugerir mais? :lol:
hum... eu ca vou tendo as minhas ideias :lol: :lol:
Esta semana virão mais novidades!!?!! :D :D
tou a contar com pelo menos 3 :D
so acho que faltou foi neve pra dar um contraste melhor com a beleza dessa makina
true! Havia pouca :p
o agora vi o raio do projecto!!!

Oh cum raio!!!!

Mais logo ja vou esmifrar estas pag todas!!

PARABENS Bari!! ja ta com um optimo andamento!!!

Te tenho medo do que pai vem a seguir!!!

Abraço!!

lool andas desatento :D

Obrigado amigo ;)

ainda deve vir muita coisa :assobio:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top