[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Opiniao @ 94

Se juntares a isso uma coisa q nós sabemos... LIKE!!! :twisted::twisted::twisted:
 
Re: Stanced Project by Bari | NorthernFest @88/89/92 | Chega? @92

pessoal tou a pensar meter os FN amarelos assim como as Pinças dos travoes (meio dourado)...


digam o q acham :assobio:

boas, eu sou um bocado suspeito eheheh mas a verdade é que fizeste a montagem e sem duvida FN amarelos sim senhor! mas coloca xenon 3000k ou yellow bulbs 100w senão vais ficar com luz verde a dar se colocas "lampadas brancas".

em relação as pinças em tonalidade dourada Like it!

Por isso arranca para frente com isso! Se pensaste nessas duas mods é porque as deves fazer! mas eu sou suspeito!

boa sorte
 
Re: Stanced Project by Bari | NorthernFest @88/89/92 | Chega? @92

boas, eu sou um bocado suspeito eheheh mas a verdade é que fizeste a montagem e sem duvida FN amarelos sim senhor! mas coloca xenon 3000k ou yellow bulbs 100w senão vais ficar com luz verde a dar se colocas "lampadas brancas".

em relação as pinças em tonalidade dourada Like it!

Por isso arranca para frente com isso! Se pensaste nessas duas mods é porque as deves fazer! mas eu sou suspeito!

boa sorte

Thanks ;)

e sim, em principio vai ser o q farei :)

no entanto hoje recebi uma chamada para comprarem as CSL e ando a ver outras para meter no B8 :assobio:
 
Re: Stanced Project by Bari | Opiniao @ 94

Então força nisso! o Aki / Leroy tem um spray amarelo espectacular para vidro! foi assim que pintei os meus! acabamento espectacular! aconselho so uma demão pq quantas mais deres mais escuro fica!
 
Re: Stanced Project by Bari | Opiniao @ 94

pessoalmente nunca gostei muito dos FN amarelos, quanto ás pinças há-de dar um ar engraçado ;)
 
Re: Stanced Project by Bari | Opiniao @ 94

as pinças ja estao :D


29052012390.jpg



ate q gostei :)
 
Last edited:
Re: Stanced Project by Bari | Teste Pinças @96

nesse amarelo era para borrar a pontura toda..
no tom que ele pôs é mesmo o ideal..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top