[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | NorthernFest @88/89

mais baixo..... talvez... se for tipo o corsa A so desengata o escape ao passar no portão do formule 1 em bilbao, é 5 minutos para resolver
:D :p



se meteres os bags, posso levar um barril de 50L no proximo fest
:p Ahhhh e posso ir no banco de tras :p :p

:lol: :lol:

o corsa é 5 mins tanto a arranjar o escape como a trocar de molas :D

nao contes mt com bags, gosto muito dos meus coils :D
 
Re: Stanced Project by Bari | NorthernFest @88/89 | Chega? @90

ao ver esta foto com a flor mais ou menos no sitio da pinça de travão..

16052012362modified.jpg



lembrou-se-me de porque não pintar as pinças em amarelo para dar alguma vida a lateral..??
 
Re: Stanced Project by Bari | NorthernFest @88/89

o branco tava um pouco mais baixo á frente, atras o meu tava mt mais baixo!! Neste momento posso te dizer q o meu ta ainda mais baixo á frente que o branco!! ;)


mais baixo e a poder andar? so com bags!



Quanto a baixares... muda de coils... te garanto que se montas uns KW V2 andas mais baixo e com qualidade, eu na Ibiza esta colada e te garanto que tem mais conforto que alguns Audis que por aí andam de origem.

As fotos podem ser enganadoras, tiveste um ao lado do outro tens melhor noção, pelas fotos a mim o branco continua a parecer mais baixo... mas lá está as fotos as cores dos carros podem iludir...
 
Re: Stanced Project by Bari | NorthernFest @88/89

:lol: :lol:

o corsa é 5 mins tanto a arranjar o escape como a trocar de molas :D

nao contes mt com bags, gosto muito dos meus coils :D

Não disse que os Coils era mau, até são bastante confortaveis e tá bem seguro isso :p
 
Re: Stanced Project by Bari | NorthernFest @88/89

ao ver esta foto com a flor mais ou menos no sitio da pinça de travão..

http://img805.imageshack.us/img805/1355/16052012362modified.jpg


lembrou-se-me de porque não pintar as pinças em amarelo para dar alguma vida a lateral..??

nao sei lol! Mas nao era má ideia nao! Dedicação á lurdes :D

Quanto a baixares... muda de coils... te garanto que se montas uns KW V2 andas mais baixo e com qualidade, eu na Ibiza esta colada e te garanto que tem mais conforto que alguns Audis que por aí andam de origem.

As fotos podem ser enganadoras, tiveste um ao lado do outro tens melhor noção, pelas fotos a mim o branco continua a parecer mais baixo... mas lá está as fotos as cores dos carros podem iludir...

amigo, mas quem te garante que ja nao ando baixo e com qualidade?

lê o que foi dito abaixo do teu post ;)

fotos com o branquinho há muitas! Tou ainda ha espera delas! ;)

abraço
 
Re: Stanced Project by Bari | NorthernFest @88/89 | Chega? @90

quanto as pinças, amarelo não teria coragem..mas se fosse meu pensaria p ex num branco matte..
 
Re: Stanced Project by Bari | NorthernFest @88/89 | Chega? @90

vai chamar LURDES á tua mulher pahhhhhhhhhhhh :D :p -.-"

LLLLUUUURRRRDDDEEESSSSSS!!!! :lol:
quanto as pinças, amarelo não teria coragem..mas se fosse meu pensaria p ex num branco matte..

olha q por acaso uma cor assim um pouco estravagante nas pinças era uma boa ideia!! so precisava era de uns autoculantes RS4 para lá!! :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top