[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Detalhe [DIFERENÇAS] @43

Que Diferença. . .

Para uma Pintura de 4 Anos estava um pouco mal cuidada não ?
 
Re: Stanced Project by Bari | Detalhe [DIFERENÇAS] @43

DSC_0227.jpg


maltratada?? onde é que isso tá??? :p
 
Re: Stanced Project by Bari | Detalhe [DIFERENÇAS] @43

ao q parece o capo ja tinha sido pintado e o carro polido!

mas todo mal polido :(

agora sim ta a ficar como deve ser :twisted: :twisted:


Color nao quero saber de atrasos :lol: :lol: Trabalha de noite se for preciso :p :p :p
 
Re: Stanced Project by Bari | Detalhe [DIFERENÇAS] @43

é brutal a diferença... parabens.. ;)
Isso aguenta-se assim quanto tempo?

A partir daqui depende maioritariamente do dono, mas se fizer as lavagens correctamente e tiver o mínimo de cuidado diria que é capaz de não precisar de ver polidora durante uns anos.



Que Diferença. . .

Para uma Pintura de 4 Anos estava um pouco mal cuidada não ?

Se virares um holofote para qualquer carro que tenha sido lavado a vassoura umas 20xs não deve estar muito diferente.
Quase que até me atrevia a dizer que se virares um holofote para 90% dos carros que andam na estrada o resultado não deve ser muito diferente... infelizmente ...

ao q parece o capo ja tinha sido pintado e o carro polido!

mas todo mal polido :(

agora sim ta a ficar como deve ser :twisted: :twisted:


Color nao quero saber de atrasos :lol: :lol: Trabalha de noite se for preciso :p :p :p


Polido mas com areia grossa.. :lol:

O Sr. que se diz da arte e te poliu o carro devia passar esta santa noitinha agarrado a cerâmica da sanita dele e a rezar para não rasgar nada de tanto se borrar.

Deves pensar que andar com uma polidora de 4kgs para um lado e para o outro é uma coisa soft.
Passado umas horas, se não parares, ela começa a ganhar vontade própria e depois dá tenda. :(

Mas sem stress, pior das hipóteses levas a cera com os excessos e tudo que assim até protege mais.
Fica um bocado mate, mas não têm mal. :lol:

Preto sem ser metalizado é do crlh!!! :twisted::twisted::twisted:
 
Re: Stanced Project by Bari | Detalhe [DIFERENÇAS] @43

Ele nao foi polido nas minhas maos, deve ter sido polido para vender, e para tapar olhos :rolleyes:

realmente este preto é do carai :twisted: era a cor q pintava a B6 se ainda a tivesse :)
 
Re: Stanced Project by Bari | Detalhe [DIFERENÇAS] @43

Se virares um holofote para qualquer carro que tenha sido lavado a vassoura umas 20xs não deve estar muito diferente.
Quase que até me atrevia a dizer que se virares um holofote para 90% dos carros que andam na estrada o resultado não deve ser muito diferente... infelizmente ...

Pois. . .percebo. . .

E nos Pretos. . .ou Cores igualmente escuras ainda Pior!

Mas agora vai ficar NOVO. . .ou quase!

:D
 
Re: Stanced Project by Bari | Detalhe [DIFERENÇAS] @43

tou a ver que la para a primavera alguem me vai xular uns euros....
 
Re: Stanced Project by Bari | Detalhe [DIFERENÇAS] @43

Enorme a diferença, com tratamentos destes fico com pena do meu argolas, ele bem que precisava :'(
 
Re: Stanced Project by Bari | Detalhe [DIFERENÇAS] @43

Com estes mimos todos ta a ficar um verdadeiro bruto este argolas,parabens pelas mods :D
Por acaso uma das minhas prioridades pra breve tb vai ser um tratamento destes...
 
Re: Stanced Project by Bari | Detalhe exterior @41

Mais um pequeno update.

A fase do polimento já está 50% completa. Já só falta outro tanto. :p
Estava bem pior do que eu pensava e perdi montes de tempo a afinar o setup a usar, mas finalmente lá começaram a aparecer resultados:

https://lh6.googleusercontent.com/-...mI/AAAAAAAADpE/aGXrPgQGeOs/s1024/DSC_0223.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-...QI/AAAAAAAADpI/xf-HcFntAUU/s1152/DSC_0227.jpg

Amanha de manha vai ter que ser sempre a dar-lhe para me manter dentro do prazo.

https://lh6.googleusercontent.com/-...kI/AAAAAAAADpM/p-ag7I4RrKc/s1024/DSC_0243.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/-FFQDKSUPWVE/T0VeBXKFOSI/AAAAAAAADpQ/2CdjaLG0pvw/s720/DSC_0248.jpg

Mortinho para ver o resultado final. :twisted::twisted:

Dassssss!... Isso faz milagres... :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top