[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Rotiform IND Photo @202/3 | Video @204

Baril como eu sei que não te importas com as matriculas, e como elas já correm tudo que é internet, deixo aqui algumas...

znta.jpg


aiwt.jpg


2wtw.jpg


O carro ao vivo, tem uma presença brutal ;)
 
Re: Stanced Project by Bari | Rotiform IND Photo @202/3 | Video @204

Estas jantes acho que são AS JANTES.
Ate agora nunca me tinha chamado muito a atenção o projecto , estava fixe , mas faltava algo.

Agora sim esta forte.
Apenas metia um pinças de cayenne turbo 958 ha frente , visto que tu discos para essas bombas ja tens.
 
Re: Stanced Project by Bari | Rotiform IND Photo @202/3 | Video @204

Baril como eu sei que não te importas com as matriculas, e como elas já correm tudo que é internet, deixo aqui algumas...

....
O carro ao vivo, tem uma presença brutal ;)


falta o video :p eheh quase a rasgar o chão :)

- - - - - - - - - -

Baril como eu sei que não te importas com as matriculas, e como elas já correm tudo que é internet, deixo aqui algumas...

....
O carro ao vivo, tem uma presença brutal ;)


falta o video :p eheh quase a rasgar o chão :)

- - - - - - - - - -

Baril como eu sei que não te importas com as matriculas, e como elas já correm tudo que é internet, deixo aqui algumas...

....
O carro ao vivo, tem uma presença brutal ;)


falta o video :p eheh quase a rasgar o chão :)
 
Re: Stanced Project by Bari | Rotiform IND Photo @202/3 | Video @204

O video vai chegar, mas quase ainda não parei em casa e ainda tenho fotos para editar e carregar ;)
 
Re: Stanced Project by Bari | Rotiform IND Photo @202/3 | Video @204

Sem duvida que está no ponto! Acho a sugestão ali do grale uma mod a pensar deve ficar bem no a4 :)
 
Re: Stanced Project by Bari | Rotiform IND Photo @202/3 | Video @204

Fotos by Rui Augusto parte 2

pofv.jpg

zkox.jpg

yu1r.jpg

pyzq.jpg

ol6d.jpg

jmet.jpg

d65p.jpg

jc9w.jpg

fmey.jpg

lz9x.jpg


- - - - - - - - - -

Estas jantes acho que são AS JANTES.
Ate agora nunca me tinha chamado muito a atenção o projecto , estava fixe , mas faltava algo.

Agora sim esta forte.
Apenas metia um pinças de cayenne turbo 958 ha frente , visto que tu discos para essas bombas ja tens.

isso deve ser um balurdio... :p :p a ver... tambem nao estou nada satisfeito com estas pinças em termos estecticos!
Obrigado ;)
O video vai chegar, mas quase ainda não parei em casa e ainda tenho fotos para editar e carregar ;)

sem pressas amigo :p
 
Re: Stanced Project by Bari | Rotiform IND Photo @202/3 | Video @204

true....cheguei mesmo tarde :\ mas..... as moças para sairem de casa..é um stress....muito tempo para se porem pipis :p :p ...e depois... com o meu puto abordo não posso abusar (MAX 140 :p :p )

mas haverá mais oportunidades como disse ao Bari...a minha carrinhola vai Re-começar agora para o fim do ano com algumas atualizações :)
.....mas se eu tivesse as "minha" roti ou Lm originais....nem sequer parava onde houvesse passeio :p :p



São opiniões...agora jantes X5 é mato já cá em tuga....quanto Roti ser mato na net ou USA?....hé pá veyron´s tambem :p :p ...agora ter um :assobio:
...mato mato é ter uma b5 ou B6 :p :p

Jantes X5 são mato... nos BMW X5...
Quanto às roti serem raras cá na tuga... é o mesmo que aconteceu com as BBS LM... são raras até aparecerem réplicas...
Aliás já andam aí réplicas das BLQ e NUE... daqui a uns meses vais ver toda a gente com umas.
Mas agora sejamos francos... mato, mato, mato... é ter um Audi!
 
Re: Stanced Project by Bari | Rotiform IND Photo @202/3 | Video @204

Jantes X5 são mato... nos BMW X5...
Quanto às roti serem raras cá na tuga... é o mesmo que aconteceu com as BBS LM... são raras até aparecerem réplicas...
Aliás já andam aí réplicas das BLQ e NUE... daqui a uns meses vais ver toda a gente com umas.
Mas agora sejamos francos... mato, mato, mato... é ter um Audi!

Ainda acrescento mais, mato mato mato mato [x4] na tugalandia e ter um carro alemão, quase que apostava que uns bons 30% das viaturas são de marcas alemãs.

Mas tens razão quanto as replicas assim que passam a existir deixa de ser exclusividade.
 
Re: Stanced Project by Bari | Rotiform IND Photos @202 / 207 | Video @204

Bari fica aqui o video, ficou um c@gada..
Não sei porque não ficou fullscreen, o video no pc é fullscreen..
Uma parte aparecem os meus dedos quando estava a trocar o telemóvel de mãos para fazer zoom.
É apenas um video amador, e feito com o tele :lol:

Coloquem em 1080p
 
Last edited by a moderator:
Re: Stanced Project by Bari | Rotiform IND Photos @202 / 207 | Video @204

Ricardo esse video :p :p :p

Obrigado ;)


Tiago... 600€? casava-me :D
 
Re: Stanced Project by Bari | Rotiform IND Photos @202 / 207 | Video @204

A edição f*deu o video todo :duhh:

O que tenho no pc sem edição está muito melhor :lol::lol::lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top