[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Artigo e fotos (Northernfest 2013) @186

E legalização para isso? :S Acho muito interessante essa medida, mas o problema será a legalização. (Caso a queiras fazer, obvio)! :)
Com esse pneu em 10J não sei se terás sorte a passar.

Não fica muito, muito esticado, mas ele tem sempre a opção de fazer o que muito pessoal faz, arranjar umas emprestadas passa no exame e depois mete as medidas de jante que quer com o pneu que esta averbado, a não ser que nos B8 já venha averbado 20" de origem....

Se for that's WOW!
 
Re: Stanced Project by Bari | Artigo e fotos (Northernfest 2013) @186

Não fica muito, muito esticado, mas ele tem sempre a opção de fazer o que muito pessoal faz, arranjar umas emprestadas passa no exame e depois mete as medidas de jante que quer com o pneu que esta averbado, a não ser que nos B8 já venha averbado 20" de origem....

Se for that's WOW!

235x30 fica esticadinho sim.
Jantes 20 neste momento com larguras abaixo dos 9 não me acredito que arranje com facilidade.
Eu fiz o que fiz nas minhas pela escassez de jante 20 para legalizar, pois até cheguei a abrir um tópico a pedir esse "favorzinho"! 235 era a medida que queria meter para mim, mas avisaram-me que não passava no teste com pneu esticado! Bem, mas vamos ver o que o Bari diz.

Até pode não legalizar. Mas 20" não vem averbado de origem! 8)
 
Re: Stanced Project by Bari | Artigo e fotos (Northernfest 2013) @186

235x30 fica esticadinho sim.
Jantes 20 neste momento com larguras abaixo dos 9 não me acredito que arranje com facilidade.
Eu fiz o que fiz nas minhas pela escassez de jante 20 para legalizar, pois até cheguei a abrir um tópico a pedir esse "favorzinho"! 235 era a medida que queria meter para mim, mas avisaram-me que não passava no teste com pneu esticado! Bem, mas vamos ver o que o Bari diz.

Até pode não legalizar. Mas 20" não vem averbado de origem! 8)

Por isso e que perguntei, medidas averbadas de origem para mim e mato, uns vem com umas outros com outras.

Mas se ele arranjar as 9" 235 30 já não deve ficar assim tao esticado, mas realmente e complicado não existe assim muito pessoal com 20" aqui pelo fórum, não tanto como 19", mas nunca se sabe o Bari e conhecido na Europa inteira nunca se sabe, de onde pode aparecer uma ajuda.
 
Last edited:
Re: Stanced Project by Bari | Artigo e fotos (Northernfest 2013) @186

eu ja tenho tudo legal pah! :p

o meu carro ja nem 19 trazia no livrete :p
 
Re: Stanced Project by Bari | Artigo e fotos (Northernfest 2013) @186

Boas, por experiencia no meu A5, tenho 9,5x20, pensa bem antes de colocar 235/30, eu experimentei 245/30 e fica esticado qb, o que acontece é que o perfil fica muito baixo, além de ser 30 ainda esticado fica muito baixinho e poderás ter problemas em partir jantes e empenar, se quiseres uns 245/30 com uma semana de uso posso emprestar para experimentares ou até dispensar que tenho esses pneus novos em casa e não vou usar. Eu pensava mesmo em 235/35 em 10j.
 
Re: Stanced Project by Bari | Artigo e fotos (Northernfest 2013) @186

amigo eu uso 225 35 19 em 10j á frente neste momento lol :p

de certeza q nao terei problemas em 235 30 20 ;)
 
Re: Stanced Project by Bari | Artigo e fotos (Northernfest 2013) @186

Sim eu sei que tens 235/35, é uma questão de experimentares. A minha opiniao vem do que experimentei, ou seja devido ao levado camber resultante do rebaixamento, o que me aconteceu foi que com o pneu muito baixo e esticado fiquei com cerca de 2cm da jante ao chão na zona interior, e comecei a ter problemas de empenos e estaladelas nas jantes. Mas experimenta no teu caso podera ser diferente.
 
Re: Stanced Project by Bari | Artigo e fotos (Northernfest 2013) @186

oh noooooo!!! This guy will never stop!!

389641_548790021833959_937737338_n.jpg



19x8.5 et42
 
Re: Stanced Project by Bari | mais 1 Set? NOT AGAIN @188

Realmente sem ofender essas desiludem um bocado, mas se for para segundo set de desenrasca ate acho porreiras.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top