[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Audis in Love [Teaser] @183

oh cum qui caraii!! :D

nos podemos escolher em qual dos Audis vamos fazer o Lobe! :p
 
Re: Stanced Project by Bari | Audis in Love [Teaser] @183

Love no carro??? :p mais que seja uma Q**Q**... muahahahaha

Off topic....

OFF
 
Re: Stanced Project by Bari | Fotos Serra @179 | Session/Report @180

Oupá que rir :lol: voces :lol: ahaha

Sim ainda tenho os sofas de origem :D


Sao jantes diferentes.... estas marcam mais presença enquanto as outras eram mais agressivas!


que acham desta cor nas X5? (epic andas a falhar :assobio: )

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/392887_325367307567041_1989428845_n.jpg

Ya ando mesmo, manda-me outra vez o que querias que fizesse, que já me esqueci :p
 
Re: Stanced Project by Bari | Audis in Love [Teaser] @183

esta excelente o teu carro... no video da 1ª pagina não vi fumo preto.... quem viu a B6 e ve este B8... parece que não é o mesmo proprietario... quando comecei a ver o video estava sempre na esperança de ver essas bufadeiras a deixar rasto... mas surpreendeste-me pela positiva.. lolol.

Parabens..

So deixo uma nota, eu retirava o logo BMW das jantes.... e para ter uma cereja em cima do bolo... uns belos sofas ai dentro.. adoro os da RS4 Recaro... mas claro.. sabe bem a alho uma mod dessas...
 
Re: Stanced Project by Bari | Audis in Love [Teaser] @183

Oupá que rir :lol: voces :lol: ahaha



Ya ando mesmo, manda-me outra vez o que querias que fizesse, que já me esqueci :p

vou mandar pelo FB :p
esta excelente o teu carro... no video da 1ª pagina não vi fumo preto.... quem viu a B6 e ve este B8... parece que não é o mesmo proprietario... quando comecei a ver o video estava sempre na esperança de ver essas bufadeiras a deixar rasto... mas surpreendeste-me pela positiva.. lolol.

Parabens..

So deixo uma nota, eu retirava o logo BMW das jantes.... e para ter uma cereja em cima do bolo... uns belos sofas ai dentro.. adoro os da RS4 Recaro... mas claro.. sabe bem a alho uma mod dessas...

Tens andado desaparecido ou é impressao minha? :p

o B8 nao consegue fazer fumo, tem FAP e nao me dou ao trabalho de o tirar :)

Os logo BMW sao das jantes, as jantes sao BMW! :) ja os sofas, bem me apetecia... assim como outras mais coisas.... mas é preciso calma :p
 
Re: Stanced Project by Bari | Audis in Love [Teaser] @183

lolololo.. é verdade que ja nao estou tao presente como outrora... mas sempre que posso venho ca..lololololo..

mais uma vez digo, esta muito digno essa maquina....
abraço
 
Re: Stanced Project by Bari | Audis in Love [Teaser] @183

hoje foi dia de meter pneus, decidi meter 2 Michelin Pilot Sport 225 35 19 á frente. Amanha posto fotos do resultado.




Entretanto ficam aqui mais 2 fotos da sessao q foi feita com o A3.


529353_448224925254878_505992022_n.jpg



558848_447637765313594_2075471631_n.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top