[SPY] Audi A5 Cabrio

Tem parecenças com os 2 modelos por acaso mas eu tambem vou mais para o S5 Cabrio.

Bem lindo por acaso. :twisted:
 
É o A5 Cabrio...a frente e completamente A5 esta muito diferente do A4...da para destinguir bem...(pelo menos....) ja ha fotos do A4 Cabrio?
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Nossa senhora...LINDISSIMO...so continuo a dizer que acho uma estupidez as capotas ainda serem em lona...por amor de deus..eu na minha opiniao ja acabavam com isso...um carro desse nivel com uma capota de lonaa...

tens que atentar na pureza do conceito ;)
 
caxibi disse:
eu gosto mais com capota rigida . mas gostos não se discutem :twisted:

Ya eu tambem pelo menos...mas isso nao era questao que me fizesse deixar confuso quanto a compra do automovel...seja lona, seja rigida, seja plastico...O CARRO É LINDISSIMOOOOOO
 
Já cá chegaram. Acabo de ver um preto (LLLINDOOOO) juntamente com uma A4 All Road prata. Era o duo fantástico para a garagem lá de casa.
O A5 cabrio preto traz a jante 19 com a terminação dos raios em "y", mais escuras que o normal. Que assombro de carro!!!! 3.0 tdi cx manual!!!
 
Este carro está mesmo espetacular... Já agora alguem me sabe dizer preços para este carro... É que eu ando a ver um cabrio para mim ( A4 CABRIO ) e este despertou-me ainda mais.
 
Depende, como é óbvio da motorização e equipamento. O que eu vi ficava perto dos €80.000 mas era o 3 litros automático. Dizem que um 2.0 não chega aos 60k, já com algum equipamento.
 
Obturador disse:
Depende, como é óbvio da motorização e equipamento. O que eu vi ficava perto dos €80.000 mas era o 3 litros automático. Dizem que um 2.0 não chega aos 60k, já com algum equipamento.

Exacto.. Mas eu queria saber mais ou menos o preço ;)
 
Obturador disse:
Já cá chegaram. Acabo de ver um preto (LLLINDOOOO) juntamente com uma A4 All Road prata. Era o duo fantástico para a garagem lá de casa.
O A5 cabrio preto traz a jante 19 com a terminação dos raios em "y", mais escuras que o normal. Que assombro de carro!!!! 3.0 tdi cx manual!!!

Onde o viste na Loures sport?

Gostava de ver isso ao vivo, o carro está lindissimo mesmo. :eek:
 
Back
Top