SpritMonitor - Topico dos consumos REAIS!

e mesmo assim, sabem o que eu gostava?


que o pessoal das médias milagrosas, fizessem um historial no spiritmonitor, para a malta ver cumé na realidade ;)

isso é que era!

- - - - - - - - - -

eu cá continuo no 4º lugar dos B5's 1.8T a GPL

mas tenho o record de nº de abastecimentos :D e de kms feitos... :D
 
Vou começar a registar os abastecimentos no meu 8P, o 1º abastecimento foi no sábado! Atesto sempre o depósito, vamos a ver se confere com o CB do carro ! :D No CB no computador 2 tenho 6.1 !
 
e mesmo assim, sabem o que eu gostava?


que o pessoal das médias milagrosas, fizessem um historial no spiritmonitor, para a malta ver cumé na realidade ;)

isso é que era!

- - - - - - - - - -

eu cá continuo no 4º lugar dos B5's 1.8T a GPL

mas tenho o record de nº de abastecimentos :D e de kms feitos... :D


ainda me vou inscrever para ver se bates esta média, tenho meses que 5 euritos de gasoil dao-me para 4meses e depois ainda faço 50 ou 60 km´s..:p :D
 
Passei o registos do telem para o site deu isto.

538910.png


Quase sempre em cidade, desde que registo os abastecimentos só fui uma vez à AE entre Barcelos Braga (lol).
 
Last edited:
Apartir de quantas "entradas" é que isto começa a dar a "real" média ? lol
é que atestei agora outra vez ! 2 entradas no site 2 depósitos atestados, e esta a dar-me uma média de 5.4 ? O meu Cb diz-me 6.1 :S
 
Eu continuo a gostar mais da minha média feita a caneta e papel, atesto, tiro os klms, e depois quando voltar a atestar vejo o que me deu.

Normalmente é cerca de 0.1 a 0.2 de diferença entre a real e a do CB
 
Eu continuo a gostar mais da minha média feita a caneta e papel, atesto, tiro os klms, e depois quando voltar a atestar vejo o que me deu.

Normalmente é cerca de 0.1 a 0.2 de diferença entre a real e a do CB

Caneta e papel tb não lol
eu gravo um video com o tlm com os valores do cb, e depois coloco no excel direitinho...
Aqui está a minha folha, o ultimo deposito foi hoje. (algumas linhas tem o total de 2 consumos (depósito inteiro mais parcial))
um campo para obs e tudo... podem usar q eu deixo :D
25u5g60.jpg
 
excel era o que eu usava no clio, no ibiza e na kangoo :p

desde que passei para o spirit esqueci essa trabalheira :p :D
 
Nunca dei muita importância ao consumo...LOL Mas agora até estou a gostar desta brincadeira...LOL

Pena que cada vez que insiro os dados fico mais zangado...LOL Não tarda desisto mazé disto...LOL É que a B6 não tem melhoras nenhumas... :s
 
Back
Top