[A3 8P] [Sportback s-line] A3 Sportback Oettinger

Espetaculo de kit estetico;D,muito bonito mesmo,só é pena ter debaixo do capot um fumarólas em vez de uma motorização desportiva á seria,de qq modo visualmente está Quase lindo e digo quase pq esses tóclantes não lembram ao Diabo e acabam por estragar um pouco o visual,tira isso fóra ASAP.:mad:
Eu gostava de ver se tinham tanto amor á Patria se cá estivessesm 365 dias por Ano a serem xulados,roubados e enganados por esta corja de governantes que cá temos.:duhh:
Desculpa o desabafo.

Parabens,boa sorte com a maquina e com esses projecto.;)
Um abraço.
 
esta sportback ta mesmo espectacular das mais bonitas que aqui andam mesmo.

esse kit fica a matar.

os toculantes de Portugal ainda ta bem compreende se agora o da monster ainda por cima ver de é que nao da com nada.

continuação de boas mods.
 
excelente máquina amigo, parabéns, a frente então está divinal e com essas opticas ficou ainda melhor!! só não gosto das embaladeiras, de resto está mesmo muito bom. Ao contrário do pessoal eu gosto das tuas jantes, acho é que devia ser mais largas atrás! tb acho que as jantes parecem um pouco pequenas porque tens o carro muito alto, esse para mim é mesmo o maior defeito, de resto parabéns ;)

ah, e os autocolantes tb não gosto, podias escolher na mesma autocolantes mas mais pequenos...
 
que maquina brutaaaaaaaal...

ta um estrondo!!

só tirava mesmo esses autocolantes, pois tira um pouco a agressividade ao carro! ;)

abraço e boa sorte com a maquina
 
Eu que nunca gostei muito desses kits tenho a dizer que ficaram brutais nessa SB. E essas ópticas também ficaram porreiras, e logo eu que só costumo gostar das OEM.
Parabéns.
 
Parbens por tudo, o kit é, está estrondozamente lindo..., os toculante, independentemente do meu gosto em relação a isso, compreendo...., e é sempre agradavel mostrar, que somos tugas em qq lugar, e se TU, gostas...., deixa ficar.
 
Bienvenu a toi.

Je connaissais déjà cette magnifique SB Oettinger et je peut te dire que ça fait peur cette avant là et les phares type A4 c la classe.

Voici le lien de ton projet sur le "Forum A3forum.fr" :
http://www.a3forum.fr/viewtopic.php?t=1672

C'était là que j'avais vu ton joujou :p

À+ ;)
 
Back
Top