[A3 8P] SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Bi- Xénon no já Sitio, Pag 42

Re: SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Novas JANTES "RS4 18" PAG 35

Quanto aos pneus...julgo que ainda devem estar a perder a goma...qd perder,é que vais ver o verdadeiro potencial deles.:)

nem mais :twisted:


tens é que baixar isso agora..
que está muito alto.. ;)
 
Re: SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Novas JANTES "RS4 18" PAG 35

Impecável!

Um dia destes vamos as fotos!

;)
 
Re: SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Novas JANTES "RS4 18" PAG 35

Até que enfim velhote!! ehehehe
Já vi a sportback ao bibo,e gostei bastante.Parabens!;)
Quanto aos pneus...julgo que ainda devem estar a perder a goma...qd perder,é que vais ver o verdadeiro potencial deles.:)

abraço.

Mesmo após dois meses e 2 semanas de desespero, finalmente!

Já? onde?
Já vão com perto de 1000km's, deve estar agora, mas o meu carro actualmente anda com 140cv e alguns deles com falta de AR, por isso, patinar??? nah, isso só para os VR's... lolol

Quem me dera poder usas os 2XXcv como tu... ai MENINO.

Xzone:

tens é que baixar isso agora..
que está muito alto.. ;)

_____-_____

Alto está um pouco, mas só o rebaixo com uns kits em condições e antes disso o T€mpo será para outras coisas.


Impecável!

Um dia destes vamos as fotos!

;)

Temos sim SR.

Uso agora as fotos que tenho em Crédito ;)

lol

é ver um dia
 
Re: SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Novas JANTES "RS4 18" PAG 35

Ficaram muito bem essas jantes.
Eram opção para mim se não tivesse encontrado as minhas.
Quanto aos pneus só experimentando mas tenho ouvido falar muito bem.Eu ando com Star Performer e também estou muito satisfeito.

Abraço
 
Re: SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Novas JANTES "RS4 18" PAG 35

Ficaram muito bem essas jantes.
Eram opção para mim se não tivesse encontrado as minhas.
Quanto aos pneus só experimentando mas tenho ouvido falar muito bem.Eu ando com Star Performer e também estou muito satisfeito.

Abraço

Obrigado. as tuas são muito bonitas pk tem muito cromádo, mas sempre me cairam os olhos pelas RS4...

Quanto aos pneus, o Fig@s é o culpádo, se não metesse estes, iriam ser uns conti sport contact. mas por pouco mais de 5€ em cada pneu consegui para estes e lá arriskei, pena demorar quase 2 meses e meio :S
Uma coisa k tambem acho mt bom nestes pneus, é "a quantidade de piso k teem" a sério... são altissimos. os ExtraLoad tem mesmo muito piso. FOGO parece pneus de camião. lol

lol
Os Star são aqueles marca branca né?
são a um optimo valor, mas não sei até k ponto são boa escolha, o k importa é k se portem bem, nos momentos mais complicados. lol

Abraços
 
Re: SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Novas JANTES "RS4 18" PAG 35

Para mim são adequadas para os 8P .

Agora vais ter mesmo de aninhar o bicho ;)
 
Re: SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Novas JANTES "RS4 18" PAG 35

Para mim são adequadas para os 8P .

Agora vais ter mesmo de aninhar o bicho ;)

Só Falta o melhor para aquilo k te falei...


T€€€€€€€€€€€€€€€€€MPO

Não quero nem prensar molas nem curtar, quero tentar fazer as coisas em condições e de uma só vez. e isso seria as proKIT, mas €€€€€€ não há disponivél, por isso, Gipe é a SOLUÇÃO.
 
Re: SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Novas JANTES "RS4 18" PAG 35

Mas as pro kit não rebaixam grande coisa bro .. e que uns Koni tipo os do Fig@s ?
 
Re: SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Novas JANTES "RS4 18" PAG 35

Quando for a fazer isso, serão aquelas que dão para regular em dureza e altura, mas isso será daqui a "muito" porque o t€€€€mpo não é o melhor...
 
Re: SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Novas JANTES "RS4 18" PAG 35

Eu nao percebo onde o carro esta alto ate parece rebaixado, supostamente tem a suspencao sline que baixa 3,5cm acho que esta lindo se o baixares vai parecer um saxo cup.
 
Re: SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Novas JANTES "RS4 18" PAG 35

Adoro essas jantes. Sabes, antes de meter as RS6 estive mesmo para meter essas, adoro, mas como as RS6 sempre foram as minhas jantes de eleiçao da Audi vieram as RS6. ;D

Ficou lindissima a SB.
 
Re: SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Novas JANTES "RS4 18" PAG 35

Eu nao percebo onde o carro esta alto ate parece rebaixado, supostamente tem a suspencao sline que baixa 3,5cm acho que esta lindo se o baixares vai parecer um saxo cup.

Está naquela, lol mas rebaixar só com uma coisa em condições não vou prensar nem curtar molas, ao ser é para ser em condições!
Para já vai andar assim.

Ficaram mt bem as jantes...Mas para parecerem 18 tens de baixar o carro...

Para rebaixar vai ter de Esperar. já já não será de certeza porque este mês o tombo vai ser GRANDE. Jantes - Pneus - Revisão dos 120000 vais ser Puxado... lol

Adoro essas jantes. Sabes, antes de meter as RS6 estive mesmo para meter essas, adoro, mas como as RS6 sempre foram as minhas jantes de eleiçao da Audi vieram as RS6. ;D

Ficou lindissima a SB.

Estas sempre foram as jantes que eu sempre disse que queria umas, tive uma boa oportunidade, e arrisquei.

Obrigado a Todos.
 
Re: SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Novas JANTES "RS4 18" PAG 35

Assim tá bem...;);)Continua com o projecto...tá porreiro..eu gosto..
 
Back
Top