spoiler usp traseiro...Qual colocar (opiniões)

Tudo começou com ideia de mandar pintar as partes baixa da minha carrinha, B6 claro. Ao mandar pintar, porque não colocar o kit usp.

Á frente leva o spoiler com grelha do meio S4. Atrás é que estou na duvida, uma vez que é dificil e dispendioso arranjar as panelas estava a pensar se metia o spoiler com uma só saida ou sem saidas?

O que acham que ficaria melhor?

Cumps
 
Se nao quiseres por panelas não poes...Eu não tenho panelas e tenho saidas nos 2 lados, mas ainda na tenho o UPS traseiro...
Podes visitar o meu projecto e ves como está. Tem fotos disso na pag 6.
 
Eu digo dispendioso porque queria manter o aspecto original com as panelas, uma vez que a ideia de ficar com o escape direito não me entra na cabeça.

Falei só numa saida porque noutro topico outro user deu ate o numero da peça... Realmente nao faco ideia do que colocar. Podem mandar-me os valores por PM mais coisa menos coisa quanto andam a rondar as 2 panelas e da montagem sem panelas, saidas directas.

Acham que sem saidas fica mal?

Cumps
 
Epá até haver esta maluquice das duas saídas o USP normal (ou seja sem saidas para ponteiras XPTO) era brutal.... por isso a minha pergunta... deixou de ser bonito? não!

Agora comparando um e outro, claramente que a opção 2 saídas é a mais agressiva e mais bonita!

Se não queres gastar tudo duma vez fazes como o user BLACK A4-EH, que meteu as duas saidas no spoiler A4 original.. Ou seja recortou o spoiler e colocou as ponteiras. Fica fixe.... e quando tiveres mais t€mpo metes o spoiler Sline ou o S4 :p
 
vai-te afonso que percebes disto a brava :)

S4 nao tem spoiler e o xoques completo

S-line e o usp, sao iguais

para quem preferir low profile o spoiler sem saidas e muita louco e faz o serviço bem feito como o cut disse e desta vez acertou com as 2 saidas fica muito mais agressivo e ha pessoal que nao curte muito isso

tem haver com o gosto de cada um
 
Back
Top