Spoiler USP traseiro diferente entre Sedan e Avant???

Alguem sabe dizer se o spoiler USP traseiro ou até mesmo o Original OEM é diferente entre Sedan e Avant???

em termos de medidas????

eu pesno que não, mas já nao é o primeiro "chapeiro" que diz que o spoiler é mais curto em +/- 3cm :S

alguém me explica?????????
 
boas, pelo que tenho sempre ouvido falar é k o da avant nao serve para o sedan e vice-versa. e na verdade é que tb teem referencias diferentes pelo menos os OEM. se é por questoes de medidas isso ja nao sei.
cump.
 
eu penso que a largura da carrinha e do carro seja a mesma e por isso mesmo o spoiler deve dar tanto num como noutr

tal como acontece na frente :S
 
realmente uma pergunta que gostava de ver esclarecida...

atenção que as frentes são iguais... a traseira não..logo pode não dar!!
 
À frente essa dúvida não se coloca, pois as frentes são iguais, seja com o spoiler USP ou com o choques S4.

Quanto à traseira a nível do spoiler USP sempre tive essa dúvida... e havendo part numbers diferentes (8E5 para limo e 8E9 para avant) é porque em algum pormenor existem diferenças...
 
Na traseira existe diferença entre carro e carrinha, um nao da para o outro se e mais curto no carro ou na carrinha nao sei, mas existe pelo menos um user do forum que ja passou pela experiencia e sabe que nao da
 
Desculpem voltar a este topico!!!
Mas quero colocar o usp de 2 saidas no meu sedan e disseram-me excamente o contrario que o do sedan era maior que o da avant!!!!
Alguem sabe de certeza se exsite diferença e qual é maior??????

então tá explicado

já agora fica aqui explicado que o spoiler do sedan é mais curto 3cm
 
Back
Top